Como reconhecer quando uma mensagem psicografada é verdadeira Ou não

A grande verdade é que jamais podemos dar crédito a todas as mensagens psicografadas que vimos na internet, isso porque muitas são falsas ou ditadas por maus espíritos. Diante disso, fazemos uma pergunta: Quais são os procedimentos que devemos tomar para reconhecermos quando uma mensagem é verdadeira ou não ?
A grande verdade é que há inúmeros métodos, no entanto antes de mais nada, devemos analisar o conteúdo da mensagem, racionalmente, para saber se as palavras possuem algum sentido lógico; e se ela está voltada exclusivamente para o bem.

Quem recebe essas mensagens, na maioria das vezes, são pessoas simples que se apresentam com humildade, têm uma vasta experiência em Psicografia e, sobretudo, tem uma fé genuína em Deus nosso pai.

Essas mesmas pessoas não aceitam, e muito menos negociam qualquer vantagem material por transcrevê-las. Também não recebem mensagens aonde satisfaz o seu próprio ego. Essas pessoas também transmitem a mensagem de forma clara e objetiva, fugindo assim da figuras de linguagens e estrangeirismo.
O médium se dispõe, no entanto, depende da vontade da pessoa, que se foi, em querer se comunicar e da permissão de Deus.

Tomando como exemplo a mensagem de Arielle Franco, o que ela diria se pudesse falar?

No entanto, lamentavelmente, ela já não está aqui na terra em forma de carne. Contudo, encontrou alguém dotado de mediunidade que se dispôs a transmitir sua mensagem à população; que, por sua vez, lamenta e chora a sua partida, de forma tão absurda e cruel.
Eu, pessoalmente, acredito nesta mensagem, porque acho que é exatamente o que ela diria se lhe fosse possível. Que devemos prosseguir na luta pela justiça e pela igualdade.
Complementando suas palavras:
Somos todos feitos de carne e osso, temos a mesma necessidade de suprir a fome e a dor. Deus nos dá a sabedoria e os meios de resolver as nossas necessidades terrenas, mas a ganância e a maldade impedem que a busca por soluções aconteça de forma igual.

Daí tantos morrerem em pró de de alguma causa justa. O próprio Jesus morreu na Cruz por fazer e ensinar o Bem. Mas não podemos nos deixar intimidar pelo medo, porque não existe nenhuma força maior do que Deus.
Concordo com Marielle. Pessoas inocentes não podem mais sofrer nem morrer pela maldade! A luta por justiça e direitos iguais deve continuar! Mas de acordo com as leis divinas e sempre rogando aos céus pela proteção de Deus.

As falsas psicografias

Lamentavelmente, ninguém tem o conhecimento do que é mediunidade no Brasil. Para agravar ainda mais a situação, as pessoas aceitam esse desconhecimento, achando que tudo é verdade porque é misterioso, uma coisa inversa e literalmente ao contrário ao que se ocorre na vida cotidiana.

Isso é sério, porque, no “espiritismo” feito no Brasil, aceita-se tudo sem buscar o conhecimento. E quando se pede para verificar, existem pessoas quem finja cumprir os mais rígidos procedimentos para garantir a verdade das supostas mensagens espirituais.

Não se exige Inmetro, nem qualquer outro método de controle e verificação, as pessoas costumam aceitar chamadas cartas “psicografadas”, verdadeiros embustes que só fazem explorar e expor ao público as tristezas que as famílias poderiam viver na privacidade e sob assistência de pessoas com menor interesse oportunista possível.

O que se percebe é que são pessoas escrevendo, com velocidade “comercial”, mensagens apócrifas que têm a mesma caligrafia em todas as caratas. São mensagens padronizadas, conforme a mente de cada suposto médium, e apresentam o mesmo apelo religioso. Cuidem!!.