Na noite desta terça-feira (13), a cantora Wanessa Camargo bateu um papo com a aliada Yasmin Brunet sobre o comportamento de MC Bin Laden dentro da casa mais vigiada do Brasil. Apesar de considerar o rapaz como uma pessoa de confiança dela no confinamento, a namorada de Dado Dolabella detonou a prática do rapaz de fazer fofocas pela casa.
Em resumo geral, a filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, explicou que o integrante do Camarote é praticamente obrigado a vencer a próxima Prova do Líder, já que ele se encontra na mira de inúmeras pessoas no reality. “O Bin é o primeiro alvo de muita gente. Ele vai estar com sangue nos olhos para pegar esse Líder. O Bin hoje virou alvo de algumas pessoas”, pontuou a cantora.
“O Bin se for ao Paredão eu não sei o que acontece”, refletiu a modelo Yasmin Brunet. A filha de Luiza Brunet também contou ainda não ter entendido o rumo que o programa tomou após a desistência de Vanessa Lopes: “Não sei se já passou muito tempo da Vanessa. Não sei o que aconteceu ali. Queria muito entender o que aconteceu”.
“Mas é tudo que ele faz. Ele faz um leve e traz danado na casa”, continuou Wanessa, criticando a postura de Bin Laden. “Ele realmente é o mais fofoqueiro. Estava julgando o Luigi por falar aquilo, mas ele é”, concluiu a loira.
BBB 24: Zilu sai em defesa de Wanessa após críticas
A empresária Zilu Godoi surgiu nas redes sociais solicitando ao público que não faça de Wanessa Camargo uma vilã do reality show. Por meio de uma publicação em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (12), a mãe de Wanessa Camargo, soltou um apelo singelo aos seguidores diante das fortes críticas que a filha vem recebendo por perseguir Davi Brito.
“A mesma coisa tem sido feita com a Wanessa [comparando ao Davi]. Precisamos nos atentar para facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem minimamente considerar o contexto de vida dela. O privilégio de ver o jogo todo é do público e não dos participantes. Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas”, escreveu a empresária.
Acontece que nas últimas semanas, a namorada de Dado Dolabella e a modelo Yasmin Brunet estão entre os assuntos mais comentados na internet por perseguirem o motorista de aplicativo quase o dia todo. No entanto, após o desabafo, a mãe da cantora também compartilhou uma série de ameaças que a filha vem recebendo.
“Eu vou matar Wanessa e Rodriguinho”, escreveu um internauta. “Essa Wanessa tem que tomar um tirão quando sair do projac. Tropa da CDD vai pegar e fazer picadinho dessa mulher. Seria lindo ver ela queimando dentro de um pneu”, ameaçou um criminoso.
Para encerrar o desabafo, Zilu concluiu afirmando que acionou as autoridades: “Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”, alertou a mãe da cantora. E terminou pedindo respeito e disse que, quando Wanessa sair, ela terá a oportunidade de fazer uma alto reflexão sobre o seu comportamento dentro da casa.