Olha, quem acompanhou o podcast Podcats nesta quinta-feira (7) viu que o clima ficou tenso entre Leo Dias e Cariúcha. Eles acabaram relembrando um bate-boca que tiveram nos bastidores do programa Fofocalizando, do SBT, e, sinceramente, foi treta pra ninguém botar defeito. Parecia que a coisa ia pegar fogo de novo ao vivo, e o pessoal adorou, claro!
A história começou com o Leo Dias lembrando o dia em que rolou um climão nos bastidores do programa. Ele não fez muita cerimônia e já foi direto ao ponto: “Teve um dia que ela criou uma situação ali no programa que, olha, eu saí de lá e pensei, ‘ou eu ou ela’. Foi tenso. Ela depois até admitiu que tinha forçado um pouco a barra. Ela queria fazer tipo um teatrinho, como se dissesse: ‘Eu sou a boazinha e vocês são os maus’”. Só que aí a Cariúcha, esperta, tentou desviar: “Não foi bem assim, Leo. É só meu jeitinho, sabe?”.
Mas o Leo, do jeito explosivo dele, não deixou barato não. “Que jeitinho o quê! Se fosse só seu jeitinho, por que pediu desculpas então? Se você continuar com esse papo de ‘jeitinho’, eu levanto e vou embora agora mesmo. Eu não suporto mentira! Fala uma coisa por trás e depois vem bancar a boazinha ao vivo? Não dá, né? Você agiu de má fé, sim!” E aí, ele levantou a voz mesmo, o que já deixou a galera toda no estúdio em silêncio.
A Cariúcha tentou se justificar: “Eu pedi desculpas, sim! Foi sem querer, na hora ali eu nem percebi, mas depois que vi os vídeos, entendi que ficou ruim… mas ali, na hora, não foi pra colocar vocês numa situação ruim”. Só que o Leo, do jeito que a gente conhece, não deixou passar e resolveu contar o que aconteceu naquele dia, mas sem citar nomes, né, pra não causar mais do que já tava causando.
Ele explicou o seguinte: “Era um famoso que tava numa polêmica, envolvendo pessoas humildes, entende? A gente só tava falando disso porque o famoso tava envolvido, aí todo mundo comentando do cara, e ela solta essa: ‘Olha, eu não sou como vocês, que só se preocupam com a vida dos famosos, eu me importo com os trabalhadores’. Tipo, ela queria dar a entender que, ‘vocês, brancos, tão só de olho nos ricos e famosos, enquanto eu, preta, me preocupo com o trabalhador’. Vai tomar no c*!” — e aí ele já tava gritando, sem freio nenhum.
Leo continuou: “O programa é sobre celebridades, então a gente tem que falar de celebridades! Óbvio que a gente se preocupa com o trabalhador também, mas o lance é que ela queria se fazer de boazinha, enquanto os outros eram os vilões. E sabe o que ela faz depois? Ela pega os cortes que favorecem ela e manda pra todas as páginas de fofoca”.
Cariúcha tentou se defender, quase jurando de pés juntos: “Eu não faço isso, juro por Deus. Eu não mando nada pra ninguém. Juro pela vida do meu filho que eu não faço essas coisas”. Mas o Leo não acreditou: “Ah, faz sim! E depois quer viralizar às minhas custas? Ah, vai pra p*rra! Aí eu falei pra ela: ‘Se esse corte for pra internet, tô fora desse programa’. E o que ela fez? Ligou pra geral pra não deixar postar nada”.
A Cariúcha insistiu: “Ele acha que eu mando nas páginas de fofoca! Eu não tenho contato com ninguém, não tenho o telefone de ninguém dessas páginas, de verdade”. E o Leo, já sem paciência, ameaçou: “Ah, é? Então tô indo embora!”. Ele até ficou de pé, ameaçando sair do podcast, mas aí deu uma esfriada e sentou de novo, meio contrariado.
Cariúcha tentou apaziguar, dizendo que as “gays do Twitter” eram os fãs dela e que ela não tinha nada a ver com os cortes que viralizam. Ela explicou que era o social mídia dela que fazia essas coisas. Mas Leo não comprou essa, não. “Ah, tá bom, não é você, é o seu funcionário, né? Ninguém aqui é palhaço não, garota! Eu vou embora desse programa, porque eu não sou palhaço pra ficar ouvindo isso”.
No fim, mesmo depois de ameaçar sair várias vezes, Leo acabou ficando. Mas dá pra ver que o clima continuou bem pesado. Quem acompanhou a transmissão ao vivo ficou de queixo caído com a intensidade da discussão. Foi um daqueles momentos que a gente vê que a TV ao vivo é um campo minado, cheio de emoções à flor da pele.
Agora, se foi tudo armação pra dar audiência ou se o Leo realmente tava com a cabeça quente, só eles sabem. Mas, de uma coisa, a gente não tem dúvida: o barraco rendeu, e muito, nas redes sociais!