Mãe, filha e amiga morrem em estrada vicinal após carro atropelar vaca solta na pista

Três mulheres perderam suas vidas em um grave acidente na estrada vicinal BRO-040, que liga Brotas (SP) ao bairro Patrimônio, que fica localizado na zona rural, na noite desta última terça-feira (25). O carro em que as três vítimas fatais estavam atropelou uma vaca que estava solta na pista. As três mulheres foram identificadas como:

Priscila de Lima, de 39 anos – trabalhava como técnica de enfermagem na Unidade de Saúde do Taquaral e era quem dirigia o veículo;
Rafaela Oliveira de Souza, de 27 anos – era técnica de enfermagem na Unidade de Saúde do Taquaral;
Maria Cirlei Smaniotto de Lima, de 58 anos – era mãe de Priscila.

O irmão de Priscila e filho de Maria Cirlei, Enoque de Lima, de 38 anos, também estava no veículo, no entanto, foi socorrido e levado em estado grave para um hospital da região. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Therezinha.

Vale ressaltar que até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas fatais desse grave acidente.

Por meio de uma nota, a prefeitura informou que a unidade de saúde do Taquaral, onde as funcionárias trabalhavam, ficará fechada nesta quarta-feira (26).

Conforme com o boletim de ocorrência, o veículo em que as vítimas estavam seguia sentido bairro Patrimônio e no lado oposto vinha um ônibus, que era conduzido por um homem de 51 anos.

Ele contou aos policiais que tinha um vaca solta na pista. O carro em que as vítimas estavam atropelou o animal, invadiu o sentido contrário e colidiu contra o ônibus. O motorista do ônibus não teve ferimentos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, populares, que não quiseram ter sua identidade divulgada, disseram que próximo ao local do acidente há uma propriedade rural e que não é a primeira vez que os animais dali ficam soltos e provocam acidentes.

Conforme com a Polícia Civil, se ficar verdadeiramente comprovado que o animal é do local, o proprietário poderá ser indiciado pelo acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

Homens levam voadora após tentar roubar mulher, não conseguem ligar moto e fogem mancando

Dois homens são suspeitos de tentar roubar duas mulheres em menos de 15 minutos, na manhã desta última terça-feira (25), na Região Noroeste de Belo Horizonte. Os suspeitos foram filmados por câmeras de segurança.

Por volta das 6h15, no bairro Glória, os dois homens surpreenderam uma jovem, de 27 anos. Ela se recusou a entregar os pertences e, em seguida, uma pessoa apareceu para ajudá-la. Nas imagens em questão, o homem, que não foi identificado, brigou com os criminosos e chegou a dar algumas “voadoras” neles.

Nesse mesmo tempo, os suspeitos tentaram ligar a moto para fugir, no entanto, acabaram desistindo. Um dos bandidos saiu mancando, e o outro, empurrando a motocicleta a pé. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem que foi surpreendida pelos assaltantes teve escoriações no rosto e no joelho.

Por volta das 6h30, os mesmos criminosos foram flagrados tentando assaltar uma outra mulher, no bairro Conjunto Califórnia I. Logo que foi atacada, ela correu na direção contrária e pediu ajuda. Na sequência, a dupla fugiu.

Nas duas tentativas, os dois bandidos foram embora sem levar nada.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que “apura a autoria e as circunstâncias” que envolvem o caso e que instaurou uma investigação. Especialistas e policiais orientam que nunca se deve reagir a assaltos.