O querido apresentador e humorista Jô Soares, faleceu no ano passado, e causou grande comoção. Segundo informações, quatro de seus fiéis funcionários, receberam parte da herança milionária deixada pelo famoso apresentador, que sempre foi bem sucedido em sua vida.
Ficará de fora desta repartição o apartamento que morava o apresentador, pois no ano de 2017, o imóvel foi transferido para o nome da ex-mulher de Jô. Segundo informações apuradas pelo portal Notícias da TV, no testamento deixado, 10% da herança será divida entre estes quatro funcionários.
Antônio Roberto Colossi ficará com 3,6%; Marlucy de Oliveira Costa, com 3,2%; para Marycleidy de Oliveira Costa o valor é de 1,6% e Sebastião Kassen Moreira dos Santos receberá 1,6%.
Jô deixou vários objetos de valor
A imprensa procurou os funcionários que receberam a herança, porém nenhum deles quis falar sobre o valor deixado pelo apresentador. Outros vários objetos de valor do apresentador, ficaram com a ex mulher de Jô Soares.
Flavia Maria Junqueira Pedras Soares acabou herdando various coisas. Entre joias, canetas, relógios, quadros, além de também 80% da herança. Os 10% que sobraram da herança serão destinados a Claudia Colossi, que sempre foi grande amiga de Jô.
O apresentador mudou o testamento pouco antes de morrer
No apartamento de Jô, também tinha uma biblioteca o apresentador era muito culto, essa será então doada a uma Instituição que Flavia decidir doar. Jô Soares deixou no testamento que quem cuidaria de seus bens seria sua ex-mulher.
O apresentador Jô Soares se mudou para a Avenida Higienópolis logo no início da década 90. Nessa época o apresentador era casado com Flávia, porém viriam a se separar em 1998.
Cerca de 30 dias antes do famoso falecer, Jô quis fazer uma alteração em seu testamento então. No testamento ficou apurado que o apresentador tinha desejo de ser cremado, e depois que suas cinzas fossem destinadas a Flavia.