Ex-protagonista de Malhação se torna vendedor de frango assado após crise: ‘apertado pra todo mundo’

Daniel Dalcin, um dos protagonista de 2009 de “Malhação”, hoje em dia leva sua vida a outro rumo, se tornando empreendedor. Com 38 anos e pai de um menino, o mesmo está trabalhando em um restaurante que faz entregas rápidas de frango assado, o restaurante fica em uma galeria de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O ator marcou muito ao desempenhar o papel de um vilão Alex Bacelar na mesma temporada de malhação de Bianca Bin e Micael Borges, ele também participou de “Eta mundo bom”. E desempenhou sua última função como ator na série “Reis” no ano de 2022.

Ex-protagonista de Malhação revela crise

Foi em 2016 que Daniel tomou parte a franquia de uma creperia em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, onde nasceu o ator, logo após perder seu pai devido a um câncer. Nesta lanchonete, ele esteve a frente de muitas funções, como por exemplo garçom e limpeza de copa além de auxiliar no preparo dos alimentos. Ele confirmou que precisou rever algumas questões, diante do período deixado enfrentado pela família.

“É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo“, contou Daniel.

Outro ator de Malhação segue empreendendo longe da TV

Também virou assunto a pouco tempo, outro ex ator de “Malhação”, Daniel Erthal, que estava na edição de 2005, e acabou repercutindo muito nas redes sociais. Viralizaram várias fotos de seu carrinho de venda de cervejas em Copacabana, no Rio de Janeiro, e ele esteve em diversos portais de notícias devido o novo modo que leva a vida. O empreendimento, denominado “Ilha da Sede” está fazendo grande sucesso pelas ruas do Rio de Janeiro.

Veja também:

Ex-ator de ‘Malhação’ vira ambulante e vende bebidas nas ruas do Rio

O ex-ator de ‘Malhação’, Daniel Erthal, com 41 anos, tomou a decisão de deixar a carreira de atuação de lado para seguir um novo rumo. Anteriormente conhecido como galã das telinhas, foi flagrado vendendo bebidas nas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Inclusive, trabalhou na Praia de Copacabana durante as celebrações do réveillon. Daniel fez parte do elenco da novela juvenil em 2005 e sua última aparição na televisão foi em 2022.

Através das redes sociais, o ex-ator de Malhação comemorou o sucesso de seu novo empreendimento. “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Este é apenas o começo. Vendemos muita cerveja. Fiquei extremamente feliz. E vou continuar aqui até as 6h da manhã”, declarou Daniel em um vídeo compartilhado nas redes sociais na madrugada do dia 1 de janeiro. O ator utiliza o Instagram para promover o novo empreendimento, Ilha da Sede, iniciado em dezembro. “É sobre empreender. Assumir a responsabilidade. Não há espaço para vítimas, apenas para os que se destacam”, afirmou ele.

Na televisão, o ex-ator de Malhação teve participações em novelas como: “Da cor do pecado”, “Belíssima”, “Eterna magia”, “Bela, a feia”, “Rebelde”, ‘Milagres de Jesus”, “A terra prometida”, ‘Rock story” e “Jezabel”. Além de seu envolvimento na teledramaturgia, Daniel participou do programa “Dança dos famosos” em 2006. O ator optou por ingressar no segmento cervejeiro em 2023, quando fundou uma cervejaria em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, juntamente com um primo, que levou o sobrenome do ator.

Ele utiliza o Instagram para promover seu novo empreendimento, lançado em dezembro, e foi elogiado por um antigo colega de profissão. “As vendas foram ótimas. Fiquei vendendo até as 6h da manhã”, compartilhou ele. Nos comentários, o ator Micael Borges, atualmente no ar como Jefinho Sem-Vergonha em “Fuzuê”, da TV Globo, elogiou o trabalho de Daniel. “Muito respeito pelo seu esforço, irmão”, afirmou ele.

O ator foi agradecer nas redes sociais: “BRIGADO A TODOS QUE PASSARAM NA ILHA, QUEM NÃO FOI E MANDOU MENSAGENS DE CARINHO TB VALEU POR UMA AMPOLA VENDIDA. MUITO AMOR POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO, É SÓ O COMEÇO, O PAPEL VEM AÍ E VAMOS INUNDAR O RIO DE JANEIRO DE ILHAS, POIS O PESSOAL TÁ COM MUITA SEDE E EU COMO EMPREENDEDOR, JÁ LI ISSO HÁ MUITO TEMPO…”, escreveu ele.