No decorrer do programa A Tarde É Sua desta quarta-feira (31), a apresentadora Sonia Abrão fez questão de expor seu ponto de vista crítico sobre o barraco entre Alane e Fernanda na casa mais vigiada do Brasil. Sem freio na língua e sem economizar palavras, a âncora do programa detonou a niteroiense ao perceber que a participante agiu de forma preconceituosa sobre o corpo da rival no confinamento.
Em resumo, a discurssão ocorreu enquanto o programa de fofocas estava ao vivo, o que fez com que a a veterana reagisse junto os telespectadores antes de dar sua opinião: “Alane acabou de voltar do Paredão, deve estar se achando poderosa e de repente encarou a briga, mas quem pesou o lance foi a Fernanda”, iniciou a apresentadora.
Após assistir um trecho da briga entre as confinadas, a contradada da Rede Tv! não hesitou e desceu a madeira em Fernanda: “Que coisa feia… Foi pior ainda ou no mesmo baixo nível dos meninos lá no quarto sobre o corpo das mulheres. Tao ruim quanto homem machista é mulher machista”, começou ela.
“E que realmente, graças a Deus, é em um número menor e a tendência é que isso desapareça, mas olha como um reality show, um confinamento, por mostrar muita coisa, traz muita coisa. Ela reproduziu o discurso do Luigi… realmente essa história de ‘bundinha caidinha, molinha’, é tudo a mesma coisa, é você ficar olhando pra uma pessoa e colocar defeito nela. Quem é que gosta disso?”, completou a comunicadora.
Fernanda e Alane fazem barraco aos berros: “Palhaça”
Fernanda e Alane protagonizaram um “circo” na tarde desta quarta-feira (31) na casa mais vigiada do Brasil. As sisters foram separadas aos berros por outros brothers. O desentendimento começou quando a confeiteira queixou-se da fala da bailarina no Sincerão desta segunda-feira (29). Elas estavam na academia e a discussão se estendeu por causa de um comentário de Fernanda sobre o corpo da colega de confinamento.
“Quem pediu perdão pra você?”, disse a confeiteira. “Não houve pauta para um perdão”, completou. “Eu falei: ‘Eu te perdoo, mesmo sem você ter me pedido’. Se você acha que foi cena, desculpa. Não foi cena. Não é nem desculpa, sou eu, é meu jeito. Se tu não te arrepende de ter mentido pra uma pessoa, é um problema teu. Eu estava na intenção de apaziguar as coisas ? Se você não se arrepende, eu não tenho que dizer que lhe perdoo”, respondeu a paraense.
“Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”, disparou Fernanda, declarando não estar arrependida do que fez com a sister. “Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, respondeu Alane. “Carrega mais pesinho aí, tá meio molenguinha. Tá precisando fazer mais exercício do que ficar malhando a língua”, alfinetou a modelo.
“Você não tem o mínimo direito de julgar o corpo alheio aqui dentro ou lá fora”, a bailarina ficou irritada com o comentário da rival e começou a gritar. “Me respeita, eu não vou falar do teu corpo! Eu vou falar que tu é mentirosa, porque tu é!”, berrou ela. “Tá gritando por que? Quer chorar? Chora, bonequinha! Mostra seu desespero!”, retrucou Fernanda, enquanto outros brothers tentavam a todo custo amenizar a confusão.