O lançamento do filme biográfico que contará a história da notável banda Mamonas Assassinas está cada dia mais próximo. Com data de lançamento prevista para 28 de dezembro, ‘Mamonas Assassinas – O impossível não existe’, promete levar às telas do cinema a história do surgimento da banda, que fez sucesso na década de 1990.Mostrar Alterações
Ao mesmo tempo em que os fãs aguardam inquietamente pelo lançamento, a atriz Fernanda Schneider, conhecida como Fefe, entregou algumas particularidades a respeito dos bastidores das gravações do filme que deixaram algumas pessoas bastante assustadas com a revelação.
De acordo com o publicado pelo O Dia, a atriz conta que várias coisas estranhas, e até mesmo um pouco surreais, aconteceram durante as gravações do filme.
“Tiveram alguns acontecimentos que nos marcaram muito: um dia a energia caiu no meio do ensaio para a gravação do último show da banda e, no nosso último dia de filmagem, a luz acabou antes de começarmos a gravar, mesmo com os geradores”.
“Nessa hora, só as luzes que estavam em cima da Brasília Amarela e uma outra que estava no palco começaram a piscar. Foi muito estranho e ficamos nos olhando, sem saber o que fazer”, pontuou a famosa que ainda afirma não ter tido medo dos acontecimentos.
“Sou uma pessoa ligada aos temas sobrenaturais, então isso não me assustou, mas realmente aconteceram várias coisas fora do normal durante as gravações”.
História baseada nos fatos
De acordo com revelado anteriormente, a cinebiografia ‘Mamonas Assassinas – O impossível não existe’, foi produzida com foco nos acontecimentos que tornaram os integrantes do Mamonas Assassinas queridos pelo público brasileiro.
Após a exposição do primeiro trailer oficial do longa, os fãs ficaram surpreendidos com a semelhança entre os atores que interpretam os músicos e os integrantes da banda, fato que emocionou os seguidores dos perfis oficiais do filme nas redes sociais, e os fãs mais antigos da banda.
Para interpretar à história, os cinco integrantes dos Mamonas Assassinas são interpretados por Alberto Hinoto (Bento), Robson Lima (Júlio Rasec), Adriano Tunes (Samuel Reoli), Rener Freitas (Sergio Reoli) e Ruy Brissac (Dinho).
A história de Fernanda Schneider nos bastidores de “Mamonas Assassinas” destaca o poder transcendental do cinema. Não é apenas uma narrativa fictícia, mas uma experiência que, de alguma forma, conecta o passado trágico dos Mamonas Assassinas à produção cinematográfica atual. A linha entre realidade e ficção parece se dissolver, deixando para trás uma série de eventos inexplicáveis que desafiam a compreensão humana. A história de Fefe nos lembra que, por trás das câmeras, existe um mundo de mistério e maravilha que continua a desafiar nossa compreensão do que é possível.
🚨 VEJA: Atriz Fefe Schneider narra momentos sobrenaturais nos bastidores de produção do filme " Mamonas Assassinas"
— poponze (@poponze) April 10, 2023
"Em um desses momentos, durante a gravação o tempo mudou, as luzes apagaram e apenas uma luz piscava em cima de uma brasília amarela, enquanto o estacionamento… pic.twitter.com/drq2ckFzE6
Sobre o filme
A atriz revela que embora a tragédia estar presente no script, a história não é baseada apenas nas coisas coisas desagradáveis. O filme biográfico também irá contar as aventuras dos amigos de Guarulhos antes da glória, e como eles formaram a banda de rock que se tornou um fenômeno, mesmo tendo outros nomes como Ponte Aérea e Utopia no início.
A produção mostrará como as letras com duplo sentido e cheias de piadas eram brincadeiras que se tornaram um sucesso muito em função de um produtor que enxergou o potencial do grupo.