Infelizmente mais um terrível acidente nas estradas ceifou a vida de uma jovem moça de 17 anos, o pior ainda foi que a vítima perdeu a vida no dia de seu aniversário, em um acidente na rodovia ES-162, segundo informações em im trecho que corta o município Presidente Kennedy, que fica na região Sul do Espírito Santo.
Foi revelado que a vítima se chamava Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro. Também esteve envolvida no acidente outra mulher, identificada como Samela de 25 anos, ela saiu ferida do acidente. A polícia trouxe detalhes do acidente onde revelou que as mulheres vinham em uma moto que estava com sua parte traseira sem nada de iluminação.
Por isso então um motorista acabou não identificando a moto, e colidiu diretamente com a traseira da motocicleta. Logo após a colisão dos veículos ocorreu uma forte explosão, e o veículo acabou consumido pelas chamas.
Na ocasião a rodovia precisou ser interditada, e durante algumas horas se criou engarrafamento devido a gravidade do triste ocorrido.
A jovem moça que estava na motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a falecer infelizmente, a outra moça foi socorrida e encaminhada as pressas para a unidade hospitalar mais próxima.
Também foi relatado pelas autoridades que o condutor do veículo saiu do local mas em busca de ajuda para socorrer as vítimas, ele foi até Cachoeiro de Itapemirim buscando ajuda e assistência médica.
Depois então que conseguiu socorro, o homem foi até a Presidente Kennedy aonde se apresentou ao Destacamento Policial Militar (DPM).
Lá o homem fez o teste do bafômetro, o resultado para a presença de álcool no organismo foi negativo. A moto em que as mulheres estavam no acidente acabou sendo rebocada pois não tinha licença para trafegar. Não foram passadas informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
Veja também:
Ainda durante a manhã da última sexta, o luto fazia com que o cantor gospel Júlio Mendonça fosse ao enterro de Ricardo Henrique, que era marido da cantora gospel Sulamita Alves, porém acabou resultando em outra triste fatalidade a caminho das estradas de Minas Gerais. A van em que o artista e demais pessoas se locomoviam ao enterro, acabou também envolvida em um triste acidente.
Segundo detalhes que foram fornecidos pelo Fuxico Gospel, o triste evento ocorreu em um trecho da Bahia até Santo André, São Paulo, onde então ocorria o velório de Ricardo Henrique. No momento do acidente um caminhão parecia colidir de frente com a van e em alta velocidade, porém se teve outro destino. Havia um carro na frente da Van, e este acabou atingido antes, oque de certa forma evitou uma tragédia maior. Logo a van em que estava o cantor acabou tendo problemas leves e todos seus passageiros acabaram saindo ilesos com a graça de Deus.
Júlio Mendonça, após de todo o ocorrido recorreu as suas redes sociais, aonde fez questão de deixar um recado através de seus storys aos fãs: “Glória a Deus, gente! A paz do Senhor! Gente, passando aqui para dizer que eu estou bem, tá bom? Deus abençoe as inúmeras mensagens que eu recebi. Eu estou um pouco mancando ainda devido à freada da van, meu joelho está um pouco dolorido. Foi um grande livramento que Deus deu para a gente”, disse o cantor.
