Durante essa quinta-feira, 1º, a grande jogadora de vôlei Sheilla Castro acabou surgindo em suas redes sociais para falar sobre a morte de sua mãe, Mônica Tavares. Ela que junto com a seleção brasileira de vôlei, foi campeã olímpica, estava atualizando o quadro de saúde da mãe, com câncer de pulmão, diariamente, e então veio a confirmar a triste notícia de seu falecimento.
Sheilla então causou comoção ao anunciar o falecimento da mãe, a todos aqueles que torciam pela recuperação dela. Lembramos que a jogadora estava cobrindo os Jogos Olímpicos quando então teve que interromper para notificar o falecimento de sua mãe: “Minha mãe partiu hoje. Obrigado a todos que nos ajudaram nesta luta”, começou dizendo ela.
“Pelas boas vibrações e também as doações. Ela descansou”, Sheilla finalizou, de maneira rápida, o triste comunicado. Lembramos que não há muito tempo, a famoso surgiu nas redes sociais para pedir orações aos seguidores, ao revelar a dura batalha de sua mãe contra o câncer.
“Amigos e seguidores de BH, minha mãe está internada lutando contra um câncer no pulmão. Precisamos de ajuda para repor os estoques de sangue do hospital. Especialmente o sangue A-, mas toda doação é bem-vinda, porque os estoques de sangue estão em baixa. É necessário agendamento no site para agilizar o atendimento”, falou Sheilla em suas redes sociais.
“Quem puder ajudar, agradeço muito”, disse ela, e logo em seguida muitos amigos e seguidores deixaram comentários apoiando a ex jogadora: “Sheila, sentimos muito! Deixo um abraço cheio de carinho de toda a família para você! Fique com Deus!”, fez questão de escrever André Heller. “Muita força, Sheilla! Meus sentimentos”, comentou Jaquelline.
Lembramos que a algum tempo que Sheilla já não atua mais nas quadras. Vale lembrar que a ex atleta levou o ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008 e e conquistou medalha também em Londres no ano de 2012, hoje a mesma faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira e divide esse trabalho com os fãs nas redes sociais.
Sheilla optou por deixar as quadras e aproveitar mais com as filhas:
Sheilla será sempre um grande nome do vôlei feminino, foram 28 anos dedicados ao esporte. “É muito mais da metade da minha vida”, falou a respeito, a agora ex-jogadora Sheilla Castro. Sua carreira bem sucedida a fez bicampeã olímpica, e agora deu tempo é dedicado as filhas gêmeas, Liz e Ninna, de seis anos, além disso ela virou uma investidora no mundo dos negócios.
Porem mesmo longe das quadras, Sheilla manteve sempre sua ligação com o esporte, ela que reside em Belo Horizonte, acabou se separando do pai das gêmeas, que é o ex-jogador de basquete Brenno Blassioli, ela não fala muito sobre o novo relacionamento, porém garante que não está solteira. “Estou feliz nessa nova fase, me conhecendo, reconectando”, disse ela em entrevista a Caras.
Sheilla até hoje conta com seus fãs, que lembram dela nas quadras, e ótimos desempenhos que a mesma tinha, sendo um dos grandes nomes do esporte, hoje ela deixa saudade.
Fonte: Caras
