Wanessa Camargo voltou a abrir o coração sobre o fim de seu casamento de 18 anos com Marcus Buaiz. A cantora, conhecida por ter participado do Big Brother Brasil, revelou que durante muitos anos viveu infeliz ao lado do empresário. A filha de Zezé Di Camargo continuou o relacionamento principalmente por causa do medo de prejudicar os filhos com a separação. Vale ressaltar que Wanessa é mãe de João Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9. Ela confessou que já havia passado por uma separação difícil quando seus pais, Zezé di Camargo e Zilu Godói, se separaram. Com medo de repetir essa dor para seus filhos, ela se manteve no casamento até o limite.
A artista falou abertamente sobre o impacto que a separação teve em sua vida e na vida dos filhos. “O Marcus e eu podemos não ter dado certo como casal, mas ele é um excelente pai. Eu tinha muita dor e preocupação com meus filhos. Fiquei no meu casamento por mais tempo do que deveria por causa deles”, explicou Wanessa. Segundo ela, o principal motivo para prolongar a relação foi o receio de que seus filhos pudessem sofrer com a separação dos pais, e o medo de ser vista como a “vilã” da história. “Eu tinha pavor de ser a pessoa que causaria a separação, e isso aconteceu”, completou.
Wanessa relatou que o momento mais difícil foi quando teve que contar aos filhos sobre a separação. “Meus filhos, no começo, se viraram contra mim, pois ficou nítido para eles que quem queria se separar era eu. Tentei de tudo até chegar a um ponto em que estava exausta. Passei do meu limite. Tomar coragem para enfrentar a situação e ouvi-los chorando foi muito difícil. O dia mais difícil da minha vida foi quando contamos sobre a separação”, finalizou a cantora.
Recentemente, Zezé di Camargo, pai de Wanessa, causou uma grande repercussão ao presentear a filha com uma mansão avaliada em R$ 5,5 milhões. No entanto, esse gesto gerou polêmica nas redes sociais. Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, acusou Zezé de tentar acalmar os ânimos na família com o presente. Ela acredita que o cantor está tentando compensar a divisão de sua fortuna, agora que vai ser pai pela quarta vez, com Graciele Lacerda.
Cleo Loyola, que se intitula médium e sensitiva, levantou a hipótese de que o presente para Wanessa pode ter sido uma forma de apaziguar as tensões familiares. “O povo achando que o Zé Botinha é tão bom, não é? É maravilhoso… Ele mesmo deu uma entrevista dizendo que o pressionaram para dividir a herança e agora ele vem e dá uma casa no valor de R$ 5 milhões para a Wanessa, né?”, disparou Cleo.
A situação é complicada e trouxe à tona várias discussões sobre a verdadeira motivação por trás do presente e o impacto das separações familiares. Enquanto Wanessa enfrenta as consequências emocionais e práticas da separação, a família de Zezé continua a ser alvo de especulações e comentários.