Vidente que previu morte de Maguila alerta para nova tragédia

A vidente Chaline Grazik chamou atenção dos seguidores recentemente ao postar um vídeo em que faz uma previsão nada animadora: ela disse ter tido uma visão de uma tragédia aérea com muitas vítimas, que poderia acontecer nos próximos dias. Pra quem acompanha Chaline, sabe que ela já acertou outras previsões, como a morte do lutador Maguila, aos 66 anos, vítima de uma condição chamada Encefalopatia Traumática Crônica (ETC). Mas, dessa vez, o alerta é ainda mais tenso, pois envolve a queda de um avião, algo que, segundo ela, “pode se concretizar em breve”.

No vídeo, que foi publicado no dia 24 de outubro, Chaline compartilha detalhes sobre essa visão. Ela conta que estava em um momento de conexão com a natureza quando sentiu essa mensagem chegar. “Gente, é uma visão muito séria que eu tive, e de novo eu venho aqui alertar o que Deus me mostrou. Vai cair mais um avião, e eu vejo o número exato de 73 a 74 pessoas. Não sei se são desencarnadas ou se é a quantidade de sobreviventes, mas esse número não sai da minha cabeça. Parece questão de dias, então oremos”, disse ela, visivelmente preocupada.

A previsão rapidamente gerou uma série de reações nas redes sociais, com os seguidores divididos. Alguns ficaram apreensivos, dizendo que iriam evitar viajar de avião nas próximas semanas. Outros comentaram pedindo mais detalhes, e, claro, sempre tem aqueles que questionam a veracidade das previsões. Mas quem já segue a vidente há um tempo sabe que ela não costuma compartilhar essas visões à toa. Chaline é conhecida por levar a sério o que vê e sente que, quando decide divulgar, é porque realmente acredita que pode fazer diferença, seja alertando as pessoas ou pedindo que rezem para que a tragédia não se concretize.

Além dessa visão da tragédia aérea, a sensitiva também mencionou outra previsão curiosa envolvendo Elon Musk, o empresário por trás de empresas como Tesla e SpaceX. Chaline disse que viu Musk desenvolvendo um robô com a sua própria aparência, um tipo de clone robótico que, segundo ela, vai dar o que falar quando for divulgado. Ela comentou que essa invenção tem potencial pra revolucionar o mercado de tecnologia, e que a ideia é bem “avançada” mesmo, mas não chega a ser surpreendente se tratando do Musk, que é conhecido pelas suas ideias inusitadas e inovadoras.

Essa previsão de Musk, no entanto, não gerou tanto burburinho quanto o alerta sobre o acidente aéreo. Ainda assim, despertou a curiosidade de alguns, que comentaram sobre as invenções do empresário e o que essa “cópia” de si mesmo poderia significar para o futuro da tecnologia. O fato é que Chaline sabe como mexer com a imaginação das pessoas, né? E, quando faz essas previsões, muita gente presta atenção.

Mesmo quem não acredita nessas coisas acaba, de certa forma, impactado, seja pela curiosidade ou por um sentimento de cautela. Chaline sempre pede para as pessoas orarem, como ela fez dessa vez, acreditando que a força do pensamento positivo pode ajudar a evitar tragédias. Afinal, não custa nada torcer para que tudo não passe de um alerta que, com sorte, não vai se realizar.