Trabalho no IML, doenças e perda de pessoa querida: a vida nunca fácil para Geraldo Luis

Atualmente Geraldo Luis tem 50 anos de idade e tem um programa que vai ao ar, todos os domingos na Rede Record TV. Porém a vida do jornalista, apresentador e radialista nunca foi nada fácil, e para chegar até onde chegou ele precisou batalhar muito.

Por exemplo, antes mesmo de se tornar jornalista e radialista, Geraldo Luis trabalhou em uma coisa que não é para qualquer pessoa, e algumas chegam até a se arrepiar, ele trabalhou em um IML, lidando diretamente com pessoas mortas. Até que em 1980 a sua carreira jornalística começou.

Uma coisa que Geraldo Luis nunca escondeu de absolutamente ninguém é que ele sofre de diabetes já há algum tempo, doença que complicou o quadro dele, quando ele se contaminou com o vírus da COVID, e devido a isso teve que passar um bom tempo internado no hospital Albert Einstein.

Ele acabou perdendo o seu programa A Noite é Nossa em maio do ano passado, e passou a apresentar o Balanço Geral da manhã. Porém em novembro ele teve que voltar ao hospital com fortes dores no peito, e depois disso teve que fazer um cateterismo pois haviam placas de gordura em seu coração.

Uma das perdas lastimáveis que Geraldo Luis sofreu, foi do seu amigo Marcelo Rezende, que depois de ter sido diagnosticado com câncer no pâncreas e metástases no fígado, faleceu quatro meses depois. Eles eram grandes e inseparáveis amigos, dentro e fora da televisão brasileira.

Mas, o que mais emocionou as pessoas foi a homenagem que Geraldo Luis prestou aí seu amigo Marcelo Rezende nas redes sociais, e ele disse: “Você sempre estará em mim, vivo! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor”.

Um grande apresentador e jornalista, Geraldo Luis também já passou por muitos momentos difíceis ao longo da sua vida. Mesmo assim ele não desiste dos seus sonhos, objetivos, metas e ideais.