A novela do horário nobre da rede Globo, “Terra e Paixão” segue cativando o interesse dos telespectadores que seguem ligados acompanhado a cada detalhe da trama. A novela que apresenta reviravoltas emocionantes e desdobramento que deixam os telespectadores perplexo a todo o instante, alcançou um marco impressionante e como resultado registrou seu maior recorde de audiência na última segunda-feira (20). O capítulo que irá ao ar nos próximos dias promete manter tudo aquilo que a trama entregou desde a sua estreia que ocorreu no último dia 8 de maio..
Uma nova morte irá ocorrer na trama nos próximos dias, com um cúmplice que a olho nu sempre pareceu muito inofensivo, juntamente de uma confissão terrível que vai só colocar a cereja na maldades sem controle de Agatha (Eliane Giardini).
Que a “falsa morta” não é flor que se cheire, isso todo mundo já tá careca de saber. A volta dela para Nova Primavera é tão somente para se vingar e trazer justiça a um passado repleto de dores e ranços por conta do seu primeiro casamento com Antônio (Tony Ramos). Sem escrúpulos, o seu caráter é bem pior do que a de Irene (Gloria Pires) e mais física e violenta.
Nas próximas semanas, após um plano maldoso que colocou Aline (Barbara Reis) atrás das grades, ela vai assumir que tirou a vida de Evandro (Rafael Cardoso) e que foi presa justamente, sem se fazer de vítima ou de mocinha injustiçada. Ela vai dizer na cara de Hélio (Rafael Vitti) e usa isso para o ameaçar e forçar ele a se casar com Petra (Debora Ozório). Para conseguir seus objetivos, ela falará que pretende dar um fim na vida de Antônio e que se ele se recusar a subir no altar com a moça, ela será a prioridade da lista fatal:
“Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a matá-la.”
Cobra come cobra?
Se de uma ponta está Agatha, da outra encontra-se Irene. Sem desconfiar que a sua rival trabalha dia e noite para dar um fim em sua filha, ela vai juntar forças com Tadeu (Claudio Gabriel), que mandou assustar Nice (Alexandra Richter), mas acabou morta por conta de um vacilo de Sidney (Paulo Roque) e também colocará uma morte em sua conta. Percebendo a oportunidade perfeita de se livrar de mais um cúmplice que sabe que foi ela que acabou tirando a vida do próprio filho, Daniel (Johnny Massaro), ela vai tratar de fazer uma arapuca e aproveitando da situação esfaqueará Sidney até a morte, friamente.
Após isto, a ex-La Selva vai pedir ajuda a um dos capangas de Antônio para se livrar do corpo e seguir a vida em como se nada aconteceu. A novela escrita por Walcyr Carrasco é transmitida de segunda à sábado, 21h20 (horário de Brasília), após o Jornal Nacional.