Ausente dos palcos desde agosto de 2022, após o término da dupla com Simone, Simaria continua gerando interesse. Enquanto sua irmã escolheu seguir uma carreira solo e consolidou sua presença no mercado da música com o sucesso “Erro Gostoso”, eleito como a música do ano de 2023 tanto no “Melhores do Ano” quanto no “Prêmio Multishow”, duas premiações de destaque no Brasil, a ex-parceira de Vicente Escrig continua postando mensagens enigmáticas em suas redes sociais.
Hoje, terça-feira (19), Simaria compartilhou uma foto no antigo Twitter, X, onde aparece deslumbrante usando um vestido laranja aberto. No entanto, a legenda da postagem deixou os fãs intrigados. Isso porque a artista teria feito uma possível referência indireta. Nas redes sociais, muitos especulam que a mensagem se relaciona com a dinâmica familiar entre ela e Simone Mendes. “Só eu sei o que vivi, o que senti e o quanto mereço ser feliz!”, escreveu.
Em outubro, a cantora deu sinais de estar em um “isolamento” ao compartilhar uma mensagem no Instagram. Na postagem, ela expressa: “A dor atrai os curiosos, enquanto a felicidade afasta aqueles que não conseguem suportar ver você bem”. O desabafo da intérprete de “Vontade de Morder” foi considerado por alguns internautas como uma possível indireta. Isso porque, além das questões relacionadas ao término da parceria musical com a irmã, ela está envolvida em uma batalha judicial com seu ex-marido espanhol.
Além da postagem de Simaria, o dia também foi marcado pelo comentário de Vicente Escrig, que se referiu à artista como “lunática” ao abordar a disputa pela guarda dos filhos. “É incrível pensar que há um sistema jurídico incapaz de proteger algo tão sagrado para uma sociedade: as crianças. O que estou enfrentando com meus filhos é literalmente uma batalha entre o bem e o mal, é algo que se chama Satanás, se chama dinheiro”, afirmou.
“Apesar da imensa indignação, só almejo a exposição contínua dos supostos profissionais do sistema judiciário e da área da psiquiatria envolvidos nesse caos, atendendo a uma pessoa instável que já entrou em conflitos com funcionários, colegas de profissão, famílias por afinidade, familiares biológicos, poucas amigas que tinha, parceiros comerciais, e que exibe um evidente desequilíbrio e traços de narcisismo psicopata em cada aparição pública. Cada palavra, cada respiração, cada movimento processual mostra isso. Sigo firme na luta”, finalizou.