Um dos mais famosos ícones do mundo da moda, o veterano Ronaldo Esper, de 79 anos, infelizmente acabou sendo encontrado ensanguentado em sua residência durante a madrugada do último sábado, as informações são de que ele acabou sendo agredido após ter sua casa invadida por criminosos. Mais informações concluíram que o famoso sofreu um assalto, e em meio a ação dos criminosos, ele acabou sendo covardemente agredido, e deixado inconsciente dentro de seu imóvel.
Quem deu mais detalhes sobre o estilista, foi o renomado jornalista Leo Dias, ele contou que o estilista acabou sendo visto recebendo tratamento em uma unidade de pronto socorro que fica na Zona Sul de São Paulo. Ronaldo Esper segundo as informações foi encontrado em situações precárias, muito debilitado por um funcionária que estava em meio a obras na residência do famoso, assim que o funcionário encontrou Ronaldo caído em sua residência, prestou os primeiros socorros ao famoso, e em seguida o levou para o
Hospital mais próximo da região.
Também foi informado que os criminosos não teriam conseguido levar nenhuma coisa da casa de Ronaldo Esper, as informações são que depois que o estilista foi agredido, os assaltantes saíram correndo do local, fugindo logo em seguida. Depois das notícias que começaram a circular sobre a agressão sofrida pelo estilista, muitos fãs começaram a buscar mais informações sobre ele, porém nem mesmo Ronaldo ou qualquer membro de sua família se manifestou sobre o ocorrido, mas seus fãs e amigos já desejam melhoras ao famoso nas redes sociais.
Os fãs do estilista que sempre foi conhecido por sua elegância, expressaram suas revoltas nas redes sociais, diante do ocorrido com o famoso, conhecido por suas apresentações em programas, falando sobre moda, e sendo um dos ícones mais respeitados das passarelas brasileiras. Muitos outros lamentaram o ato covarde de espancar um homem de 79 anos idoso, uma atitude cruel.
De forma muito triste a segurança no Brasil está cada vez mais precária, temos visto registros de violência em diversas regiões do país. Até mesmo em áreas mais nobres onde a segurança devia ser ainda maior, quadrilhas fortemente armadas moram a casa de pessoas mais bem sucedidas, realizando roubos em períodos de madrugada, como aconteceu justamente no caso de Ronaldo Esper.
Também não foram reveladas informações sobre os criminosos que invadiram a residência de Ronaldo Esper, mais detalhes sobre os bandidos e a ação deles podem ser atualizados a qualquer momento. A imprensa também aguarda um pronunciamento oficial do famoso ou de sua equipe sobre o ocorrido.
Os números também mostram que o número de registros de roubou a domicílio cresceu muito no Brasil nos últimos anos. O que mostra a dificuldade do governo em garantir a segurança dos seus moradores, que muitas vezes ficam expostos a sofrer com a violência destes marginais, que colocam suas famílias em riscos muitas vezes nestes casos as pessoas acabam de forma ainda mais trágica perdendo suas vidas.
Uma triste realidade que a sociedade enfrenta todos os dias quando sai de casa e também quando está em sua residência.