Após então toda a emoção das Olimpíadas de Paris, Rebeca Andrade surgiu em suas redes sociais para interagir com os seguidores, e responder algumas dúvidas deles sobre elas, durante essa quinta-feira (6). A famosa ginasta, que acabou virando a maior medalhista da história do Brasil, acabou sendo perguntada sobre esse problema na vida dela, então retratando suas cirurgias nos joelhos e em seus pés.
“O que acha que foi mais difícil na sua trajetória e quem mais te inspirou?”, perguntou uma fã a ela. Como já tinha sido dito por ela, a mesma se submeteu a oito cirugias todas de correções para lesões, como ocorrem em atletas de alto nível como Rebeca.
“As coisas mais difíceis que eu precisei enfrentar foram as minhas lesões. Tenho 5 cirurgias no joelho direito, uma cirurgia no joelho esquerdo e uma cirurgia em cada pé, não falou muito dessa porque as dos joelhos foram piores”, iniciou falando a medalhista.
Ela então disse que estes procedimentos foram bem em meio a momentos muito importantes de sua carreira como no Panamericano e o mundial de ginástica artística: “Aquilo mexia muito comigo e eu conversava muito com a minha psicóloga. Minha cabeça só ficou boa pelo fato de eu ter uma psicóloga e alguém para conversar, me ajudar”, disse ela ao lembrar sobre o assunto.
Rebeca Andrade está cursando uma faculdade de psicologia
A pouco tempo, Rebeca Andrade disse mais sobre como é para manter o foco em meio as competições, e inclusive deixou claro que ela adere a terapia e que recebe também acompanhamento psicológico para continuar muito bem.
A mesma que é uma das maiores atletas do Brasil na atualidade, também faz curso de psicologia, oque surpreendeu a todos. Numa conversa exclusiva com à Glamour, Rebeca ela contou que também ajuda com a psicologia com outros atletas.
Diante de sua manifestação Rebeca então chamou grande atenção de todos, e foi ainda mais elogiada nas redes sociais, afinal de contas ela se mostra uma pessoa humilde batalhadora, e além de tudo muito talentosa conquistando quatro medalhas em meio as olimpíadas que aconteceram em Paris, a mesma agora está de férias das olimpíadas e curtindo bastante com sua família, a mesma emocionou Brasil inteiro com suas conquistas, que vibraram junto com ela diante Das medalhas que foram conquistadas.
Na web foram muitas homenagens destinadas a ela, além de parêntesis e amigos, milhões de fãs acabaram invadindo suas redes sociais com muitas mensagens de carinho depois da mesma fazer uma excelente olimpíada, aonde representou muito bem o Brasil e foi muito querida por todos pela forma que agia e que se manifestava também em meio as entrevistas, a mesma inclusive chegou a falar que não gosta de falar muito em inglês, algo que ainda fez com que ela recebesse algumas críticas nas redes sociais, a mesma justificou que entende muito bem em inglês, porém não se sente à vontade para falar inglês em Entrevistas, e justificou ainda afirmando que não gosta da língua por ser brasileira.
Fonte: Em Off.