Pedro Scooby entrega detalhes surpreedente de resgate de mulher com bebê de 12 dias no RS: “Sem nada”

O ex-BBB, Pedro Scooby e outros surfistas se encontram como voluntários no Rio Grande do Sul após as fortes chuvas que massacram a região. Na manhã desta última quinta-feira (9), o marido de Cíntia Dicker revelou um resgate que mexeu com a sua cabeça: uma mulher em puerpério e seu bebê, de apenas 12 dias de vida.

No decorrer de uma entrevista cedida a Globonews, o surfista compartilhou particularidades a respeito do resgate da mãe e a criança: “Teve uma mãe com um bebê de 12 dias. Ela estava debilitada pela cesárea, mal conseguia se mover”, declarou Pedro Scooby.

Apesar das cenas pavorosas, o famoso fez questão de ressaltar a importância de cada resgate: “Quem tinha que ser resgatado, já foi. Quem está lá ainda é porque não quis”, relatou Scooby, destacando os desafios enfrentados para convencer os moradores a saírem de suas casas ameaçadas pela fúria das águas. É triste, mas ver a felicidade das famílias resgatadas torna tudo válido”.

Confira o momento:

Filho de Pedro Scooby já defendeu o pai em briga judicial contra a mãe: “Ajudem”

Há pouco tempo, Dom, o primogênito de Pedro Scooby e Luana Piovani, voltou para o Brasil para viver com o pai e deixou a mãe e os dois irmãos, Bem e Liz, em Portugal, na Europa. A decisão foi tomada pelo próprio garoto de 12 anos que, no passado, já tomou partido em uma briga entre os pais.

Para quem está por fora do assunto, o ex-casal enfrenta uma disputa na Justiça por causa dos filhos e, vira e mexe, Luana Piovani expõe os descontentamentos com o ex-marido nas redes sociais. No entanto, em janeiro de 2023, quando Dom tinha apenas 10 anos, ele revelou sua opinião sobre a confusão entre os pais.

Através dos stories de seu Instagram oficial, o menino escreveu: “Vim falar uma coisa muito importante. Mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não estão. A gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha mãe tirou um patrocinador do meu pai, que também ia me patrocinar. Então, ajudem o meu pai. Eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”.

Na oportunidade, quem se manifestou foi a representante de Luana Piovani. Por meio de uma piblicação, a advogada escreveu: “Não aplaudam essa situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. Como é que funciona quando os pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos?”

Ainda no desabafo, ela ainda emendou: “Durante todos estes dias, as crianças não tiveram acesso às redes sociais, porque na casa da mãe elas não têm sequer smartphone. Essa postagem de hoje nada mais é do que o resultado do acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança?”.