No ano passado no mês de setembro, o ator Kayky Brito passou por uma situação muito difícil, ele acabou sendo atropelado, e passou dias internado em estado grave, uma situação muito triste, que acabou mexendo muito com o psicológico do ator e todos os envolvidos neste acidente. Diante disto o acidente foi investigado, e o motorista do carro que atropelou o ator, acabou não respondendo criminalmente pelo ocorrido.
Diones Coelho na ocasião fazia seu trabalho, ele estava dentro do limite de velocidade permitido, também não estava embriagado, e prestou socorro ao ator, depois de o mesmo ser atropelado. Porém o mesmo demonstrou ainda não ter superado o ocorrido, e leva consigo a culpa de ter mudado de certa forma, ou participado da nova condição em que o ator se encontra.
Nesta segunda ele apareceu em suas redes sociais, mais uma vez para falar sobre o ocorrido, então de desabafo ele pediu perdão ao ator Kayky Brito diante do ocorrido. Já se vai mais de sete meses do atropelamento, mesmo assim ele voltou a se desculpar, pedindo perdão a Kayky pelo ocorrido.
“Quero, publicamente, te pedir perdão @kayky.brito 😢 Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver ‘bem’ e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão 🙏😢”, escreveu ele na publicação em suas redes sociais.
O video que Diones fala na sua publicação, é um vídeo do ator, aonde ele postou atualizando seu estado de saúde aos fãs, e mostrando cicatrizes que carrega do atropelamento. O ator falou de sua recuperação no dia a dia, e relembrou algumas marcas que o acidente lhe deixou, o motorista chegou a falar que estava feliz em ver que o ator estava se recuperando.
Em seu vídeo publicado nas suas redes sociais, o ator trata de deixar claro aos fãs que está muito bem atualmente: “Eu estou bem, graças a Deus, estou me recuperando mentalmente e fisicamente”, diz ele em suas palavras, relembrando todo o processo que se acometeu.
Vale lembrar que no dia do ocorrido, o ator estava na companhia de outro ator, Bruno de Lucca. Este por sua vez se negou a ajudar Kayky Brito, ele viu o atropelamento e não prestou socorro ao amigo, ficando com as mãos na cabeça.
Muita gente ficou revoltada com a situação, e Bruno inclusive teve dificuldades em se explicar par a família e imprensa. Em meio ao acidente acometido a Kayky uma briga também se deu com sua ex mulher e sua família, inclusive Sthefany Brito sua irmã, precisou ser contida, após discutir com a ex mulher do ator, quase saindo as vias de fato com a mulher de seu irmão.
O ator ficou em uma situação muito complicada, um estado grave, e muitas pessoas se uniram em orações por sua recuperação, felizmente ele foi tido como um milagre pela equipe medica e vem se recuperando bem.