Marido de Nadja Haddad desabafa após perder filho no Dia das Mães: “A dor”

Na noite do último domingo (12), exatamente no dia em que se comemora o Dia das Mães, o prefeito do município de Cajamar-SP, Danilo Joan abriu o coração e fez um forte desabafo após perder um dos gêmeos recém-nascido, Antônio. Vale lembrar que os filhos com a apresentadora Nadja Haddad vieram ao mundo prematuramente e um deles não resistiu e acabou falecendo.

Ao compartilhar uma fotografia em que ele surge segurando a mão da esposa, Danilo entregou a dificuldade que o casal passou para engravidar – foram três longos anos – e, desta vez, a dor que eles enfrentam ao perder um dos filhos um dia antes de uma data tão relevante- a morte aconteceu no último sábado (11).

“Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro… Eu orando, buscando e tendo a certeza de que este dia das mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus. Ontem, nosso Antônio virou um anjo”, iniciou o rapaz.

Para encerrar, Danilo Joan pediu orações ao outro filho, que permanece hospitalizado. “Hoje eu posso dizer o que é o amor de um marido que honra a sua esposa e de um homem que tem o prazer de ver nascer o seu filho. Hoje eu também sei o que é a dor. Nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho. Nem a todos que nos desejam o mal, eu desejo passem por isso um dia. Orem pelo nosso José”, emendou.

O gêmeos, Antônio e José nasceram prematuramente no dia 25 de abril e foram hospitalizados às pressas na UTI neonatal. Vale ressaltar que, antes disso, a apresentadora foi diagnosticada com um encurtamento no colo do útero e precisou passar por uma cirurgia para evitar o nascimento prematuro dos bebês.

Confira a publicação na íntegra:

Nadja Haddad revela morte do filho recém-nascido no Dia das Mães: “Parte de mim morreu”

No Dia das Mães deste domingo (12), a apresentadora, Nadja Haddad informou uma notícia triste em suas redes sociais: a perda de seu filho recém-nascido, Antonio. A criança, junto com seu irmão gêmeo, José, nasceu de forma prematuramente em São Paulo no dia 25 de abril e desde então estavam internado na UTI Neonatal.

Por meio de um desabafo cheio de emoção, Nadja demostrou sua tristeza e gratidão, compartilhando o aprendizado e o amor que Antonio trouxe em sua rápida passagem pela terra. “Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido pelo nosso José”, disparou a apresentadora.

Ao comentar sobre a morte do filhio, a apresentadora destacou a força que ele transmitiu, unindo amigos e familiares em orações. “Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar. Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”, disse.