O empresário e até então esposo de Ana Hickmann, afirmou à polícia, nesta sexta-feira (24), que não foi o responsável pelo hematoma no braço da comunicadora. Alexandre Correa esteve na Delegacia da Mulher de Itu, interior de São Paulo, para dar esclarecimento sobre o desentendimento e a denuncia de agressão física feita pela apresentadora do programa Hoje em Dia. Alexandre Correia e Ana Hickmann não se falam há duas semana, quando ocorreu a briga por questões financeiras na mansão localizada em um condomínio.
Conforme com depoimento obtido pela revista Quem, o empresário contou que a funcionária da Record teria se machucado ao bater o braço no trinco de uma porta. No entanto, Alexandre confirmou que a discursão começou na frente do filho do casal, e a famosa pegou um celular para chamar a polícia. Contudo, ela teria fechado a porta, mas ele tentou segurá-la com o pé. Ao perceber que a mulher havia sido atingida, ele deixou o local.
Alexandre Correa também não quis comentar a respeito dos rumores de que ele teria agredido apresentadora em outras ocasiões, e destacou não ser um homem violento durante os mais de 25 anos de casamentos. O caso ainda segue em investigação pela polícia, já que a apresentadora pediu uma medida protetiva contra o marido. Pessoas ligadas aos dois já afirmaram à imprensa que as chances de uma retomada na união são quase inexistentes.
O portal EM OFF informou com exclusividade que Alexandre Correa entrou com pedido de divórcio. Na oportunidade, o empresário também exigiu entrar na casa para pegar os seus pertencentes, além de pedi a guarda do filho do casal para poder passar alguns dias da semana com o filho. A reportagem também informou com exclusividade que o Alexandre pediu a concessão do benefício da Justiça gratuita, já que seu recursos financeiros encontra-se atualmente em situação de vulnerabilidade.
A apresentadora promete nos próximos dias revelar todos os pormenores da briga com Alexandre Correa. Ela aguarda se recuperar emocionalmente e negocia uma entrevista exclusiva com a Record para entregar detalhes de tudo o que aconteceu na mansão.
Alexandre Correa teve apartamento invadido pela polícia
O ex-marido de Ana Hickmann teve o apartamento invadido pela polícia nesta quinta-feira (23). Alexandre Correa mora em Perdizes, bairro nobre de São Paulo, desde o último dia 11, quando agrediu fisicamente a apresentadora. De acordo com informações publicadas pelo G1, os policiais entraram no local em busca de uma pistola.
A apresentadora entrou com um pedido de medida protetiva contra o empresário no dia anterior e relatou que tem medo de Alexandre porque ele anda armado. Conforme com informações divulgadas pelo “Fofocalizando”, os agentes de segurança não encontraram registro de pistola em nome do empresário e, por isso, fez um mandado de busca e apreensão.
Ainda de acordo com o Fofocalizando, Alexandre não estava no apartamento no momento da chegada da polícia e os agentes precisaram arrombar a porta do imóvel, sob testemunha do zelador do prédio, protocolo comum nesse tipo de ação, no caso de ausência do morador.
No Instagram, Alexandre negou que ande armado de forma ilegal. “Trata-se de uma afirmação criminosa e que não condiz com a realidade”, diz ele.