Maria Lina causa comoção com homenagem a filho que teve com Whindersson Nunes: “Passarinho”

A famosa influenciadora digital Maria Lina acabou fazendo um desabafo sobre a falecimento do seu filho, João Miguel, que ela chegou a ter, após sua relação com o humorista Whindersson Nunes. Através de suas redes sociais nesta quarta-feira, 29, a mesma acabou repassando uma mensagem que recebeu de sua mãe.

“Hoje é um dia muito especial. Apesar dele não estar aqui. Mas está em nosso coração. Agradecer a Deus por Ele ter mostrado a nós um amor que é incompreensível. E com tão pouco tempo nos fez pessoas melhores. Lá de cima ele está orgulhoso e nos protegendo sempre. E com o tempo ele te deu todas as respostas. Viva nosso passarinho. Viva nosso João. E que os sorrisos que deres hoje não te insiram a sensação de culpa. Isso fará ele feliz. Estaremos sempre juntos”, falou a mãe da influenciadora.

Em sua publicação nas redes sociais, a ex de Whindersson disse o seguinte: “Feliz aniversário, filho! Você sempre foi nosso passarinho, voou para longe… Queria você mais perto, mas tô aqui de longe sempre sentindo você perto.” Em seguida, ela compartilhou um quadro em que duas mãos se tocam. “Te amei antes de te conhecer, te amei quando te vi e vou te amar para sempre, mesmo depois que você voltou para Jesus. Você é o dono do meu amor mais puro.”

Parto prematuro

Relembramos que o filho de Whindersson Nunes com a influenciadora, ganhou o nome de João Miguel, o humorista ficou muito mexido com a gravidez, e depois entrou em depressão com a perda do bebê . Infelizmente o pequeno veio ao mundo ainda prematuro, no dia 29 de maio de 2021, infelizmente ele não resistiu, vindo a falecer no dia 31 daquele mês. Ele acabou nascendo quando Maria estava com 22 semanas de gestação.

A assessoria de Whindersson Nunes, publicou uma nota oficial, aonde lamentavelmente confirmou a morte do filho do humorista. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, dizia o comunicado.

Após a perda de seu filho, Whindersson Nunes nunca mais foi o mesmo, o humorista apresentou muito problemas, como a depressão. Muita gente ainda disse que ele ficou jogado na vida, e que perdeu a vontade e ânimo de fazer suas apresentações, nunca mais agindo da mesma forma que ele agia, algo que ficou nítido em meio as suas publicações e entrevistas também.

Mais tarde ele entraria numa depressão, chegou a ser entrevistado pelo Fantástico da Globo para falar a respeito do que estava passando, e do período sozinho que escolheu ficar. Felizmente após algumas terapias, ele conseguiu se erguer, e foi se recuperando, hoje se encontra bem melhor, mas as coisas não foram nada fáceis, o humorista encontrou no box uma alternativa para escapar do sofrimento em que se encontrava.