Até o final de 2024, faltam seis meses, e Giovanna Ewbank, de 37 anos, e Bruno Gagliasso, de 42 anos, optaram por diminuir o ritmo de vida. Além de apresentarem o “Surubaum” no YouTube, que teve duas temporadas nos últimos meses, Giovanna também participou de um programa no GNT com Fernanda Paes Leme, enquanto Bruno atuou em dois filmes.
Em uma conversa com a Quem, o casal revelou que o restante do ano promete ser diferente do início.
“Por conta dessa explosão de trabalho, não tive tempo de respirar, tive um burnout. Tive uma exaustão mental e dei uma desacelerada. Tinha alguns compromissos para serem cumpridos, finalizei, e esse mês estou desacelerando”, ressaltou Giovanna.
Nos próximos dias, o casal vai tirar um mês de férias com os filhos, Titi, de 11 anos, Bless, de 9 anos, e Zyan, de 4 anos. “Vou ficar um mês fora e voltar fazendo menos. Quero trabalhar cada vez menos, mas com qualidade, sabem? Fazer as coisas que quero e com tempo. Sem a pressa do ‘pra ontem’, onde tudo tem que ser agora. Isso não está mais funcionando para mim, porque minha saúde vale muito mais”, destacou.
“Parece que por conta da internet, das redes sociais, a gente parece que não está vivendo. Estamos no automático. Fazendo, produzindo, mas a gente não tá sentindo. Acho que isso é importante. A gente parar pra analisar e entender se está certa a maneira que a gente está vivendo”, completou Ewbank.
A reflexão da artista surgiu a partir do que ela tem vivido e discutido com sua psicanalista e seguidores. Em uma publicação recente, Giovanna compartilhou com seus seguidores sobre a exaustão. “Tem sido um movimento muito bom. Tenho tido momentos importantes e especiais para me conectar comigo mesma e entender o que realmente quero, para onde quero ir, e o que desejo fazer… Eu quero continuar vivendo essa loucura?”, questionou.
O cansaço tem um motivo: o trabalho intenso de Giovanna. Além de ser apresentadora de seus projetos, ela se envolve profundamente em cada um deles. “Coloco minha alma ali. Em todos os projetos, sento para escrever junto com os roteiristas, escolho toda a equipe, e realmente coloco a mão na massa. Executo junto”, explicou.
Mais Surubaum?
Desde sua estreia há quatro meses, o Surubaum tem dominado as redes sociais com cortes das falas dos apresentadores e convidados sobre suas experiências sexuais. Com uma média de 1 milhão de visualizações por episódio ao longo de duas temporadas, Giovanna Ewbank não planeja uma nova leva de episódios para o programa.
O sucesso foi tão grande que a atração da internet foi discutida no Conversa com Bial, da Globo. “Está tendo muita repercussão, muitas visualizações, mais do que todos os outros projetos que já fiz no canal. Não planejamos fazer mais temporadas, mas quando o público pede muito, não podemos ignorar”, ressaltou Giovanna Ewbank.
Giovanna pretende aguardar a reação do público nos próximos meses em relação ao projeto, além de observar o mercado publicitário. “Vamos dar um tempo, porque preciso respirar um pouco. Já tenho outros projetos em mente para o canal, mas não para o momento atual”, acrescentou.