Mais um brutal crime deixou o Brasil em revolta, e ocorreu na última terça-feira, dia 21 de fevereiro de 2023, o triste fato se deu em um bar que fica em Sinop, município do estado de Mato Grosso.
Como se vê nas imagens que rodam na web, homens chegam no local, e rendem as pessoas do bar, em seguida em sangue frio, executam sete pessoas, dentre delas uma menina de apenas 12 anos.
Um crime que revoltou milhões de pessoas, pela covardia exercida sobre vítimas que não tinha nada oque ver com oque ocorria, uma delas era o empresário Josué Ramos Tenório. O filho do mesmo concedeu uma entrevista que comoveu a muitas pessoas.
Entrevistado pelo portal G1, Cícero Dias, filho adotivo de Josué, contou que seu pai que tinha 48 anos residia em Rondonópolis, porém o mesmo iria a Sinop a trabalho, e costumava frequentar o bar, ele assistia os jogos de sinuca, mas o filho afirmou que ele não tinha “nada a ver”.
Muito emocionado o filho empresário ressaltou que seu pai foi vítima de “uma crueldade”, a classificou o ocorrido como situação “desumana”, o jovem ainda conta que parece não acreditar no que ocorreu, e classificou os autores do crime como “monstros”.
Infelizmente o empresário Josué Ramos Tenório, que estava presente na chacina em Sinop, vendia morangos junto da família, e trabalhava na cidade do ocorrido. Amigos e família pedem justiça por Josué, ele deixou quatro filhos além de sua esposa.
O crime é um dos mais brutais e cruéis já registrados no Brasil recentemente. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.