Filho de Otávio Mesquita detalha bastidores da briga com Nego do Borel

Em meio a madrugada do último sábado, o empresário Luiz Otávio, filho do jornalista Otávio Mesquita, acabou se manifestando em suas redes sociais, para falar mais sobre a polêmica em que se colocou com o cantor Nego do Borel. Lembramos que sexta feira passada, o mesmo deu um tapa na cara do cantor. Luiz deixa claro que quem começou com as provocações foi o cantor e ainda no início do ano.

Através de sua conta no Instagram ele então se manifestou, e na legenda deixou dito que as pessoas precisavam ouvir todas as partes. “Toda história tem três lados: o seu, o meu e a verdade”, disse ele. “Oh pessoal, esperem aí! Vamos deixar as coisas mais transparente para vocês? Por que muitos de vocês não sabem da história completa e acham que esse tapa que eu dei na cara do Nego do Borel foi um fato isolado e não foi”, iniciou falando o herdeiro de Otávio Mesquita.

Ele então disse que gravou o vídeo para se explicar, orientado por seus advogados: “A história com o Nego do Borel foi desde a vez em que ele convenceu o Thomaz [Costa] a ir lá em cima e me dá aquele empurrão covarde e ficou dando risada da minha cara”, disse ele. Ele contou também que após sua luta com Thomas, ele então teria desafiado o cantor, mas ele não aceitou.

Entoa Luiz relembrou uma outra situação em que ele e o cantor também teriam se estressado de forma pública. “Depois foi para o ‘Domingo Legal’, foi lá na apresentação, começou a falar de luta. Eu comecei a falar: ‘E aí, Nego do Borel? Você vai aceitar a luta comigo?’, Ficou nervoso e me deu um empurrão covarde”, disse Luiz. Em seguida o mesmo disse que depois da confusão o cantor teria começado a falar sobre a namorada dele, em perfis de pessoas próximas. “Eu, como não tenho sangue de barata, comecei a falar do histórico problemático dele e expor tudo o que ele já tinha feito”, disse.

“Até o dia de hoje, que ele me intimou para ir pessoalmente falar cara a cara com ele. Disse que estava com três ou quatro pessoas lá, me marcou, colocou o endereço. Eu fui homem e fui lá pessoalmente conversar com ele”, disse ele ao relembrar os stories de Nego do Borel.

Em seguida então Luiz Mesquita relatou que o cantor falou mal de seu pai, e que ele não aceitaria isto. “Para ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família”, disse o empresário. Para finalizar então o herdeiro de Otávio Mesquita, finalizou chamando novamente Nego do Borel para o ringue.

Nas redes sociais muita gente repercutiu o desentendimento entre Nego do Borel e Luiz Mesquita, as pessoas dividiram suas opiniões sobre o ocorrido, muita gente diz que ambos não estariam corretos diante de suas atitudes. E eles foram muito criticados nas redes sociais, as pessoas que não gostaram das cenas lamentáveis que viram.