Ex-namorado de Jojo Todynho expõe plano de cantora contra Anitta

Carlos Machado, o ex-namorado de Jojo Todynho, decidiu abrir o jogo sobre uma polêmica envolvendo a cantora e sua antiga amiga, Anitta. Segundo Carlos, Jojo e Anitta romperam a amizade porque a Poderosa teria descoberto que Jojo estava passando informações sobre ela para a imprensa.

Em uma conversa com a coluna da Fábia Oliveira, Carlos explicou que a confusão começou com um grupo de WhatsApp que teria sido criado por Gominho, Preta Gil e Pabllo Vittar. Nesse grupo, eles teriam falado mal de Anitta. Para quem não lembra, em 2019, Anitta cortou relações com esses amigos depois que Jojo Todynho revelou ter visto a conversa ao pegar o celular de Gominho.

Carlos Machado revelou que tudo foi orquestrado por Jojo Todynho. Ele contou que Jojo queria que Anitta passasse mais tempo com ela, e para isso, começou a prometer coisas em nome da cantora. “Ela fazia promessas para todo mundo, dizendo que era a melhor amiga da Anitta, como se tivesse uma super relação com ela. Chegou a prometer até que MC Kátia abriria o show da Anitta”, disse Carlos.

Jojo teria inventado a história do grupo de WhatsApp para afastar Anitta dos seus amigos. “Ela dizia que tinha visto no celular do Gominho um grupo falando mal de Marília Mendonça e até da Anitta, dizendo coisas horríveis sobre ela e seus amigos. Anitta acreditou e acabou rompendo com essas pessoas”, contou Carlos.

Depois, a relação entre Anitta e Jojo Todynho também azedou. Anitta descobriu que Jojo estava vazando informações de dentro da sua casa e, com isso, a amizade delas acabou.

Sobre como conheceu Jojo Todynho, Carlos revelou que foi por meio de um amigo em comum com Anitta. Na época da briga entre as duas, Jojo suspeitou que Carlos tivesse falado algo dela para Anitta. “A Anitta fez uma armadilha para ver quem estava vazando informações e acabou descobrindo que era a Jojo”, explicou Carlos.

Ele detalhou como foi o primeiro encontro com Jojo. “Eu tinha um amigo que estudou com a Anitta e que me indicou para a Jojo. Ela estava procurando alguém discreto para acompanhá-la após uma cirurgia, porque não queria ir ao hospital. Eu não sabia disso, mas quando ela me adicionou no Instagram e combinou uma consulta, eu achava que era um perfil falso. Na época, meu Instagram não era profissional e eu nem tinha certeza se era realmente ela”, contou.

Carlos ainda lembrou como foi a primeira visita à casa de Jojo. “Eu levei todo o equipamento necessário e quando cheguei, ela estava assistindo uma série. Eu fiquei um pouco nervoso porque nunca tinha ido à casa de uma famosa antes. Ela me ofereceu vinho e, no final das contas, a gente acabou conversando mais sobre a história com Anitta do que fazendo a avaliação que eu tinha planejado”, disse.

O relacionamento entre Carlos e Jojo começou no meio de 2019 e durou um pouco mais de 10 meses. Com o tempo, Carlos percebeu que Jojo começou a tratá-lo de forma arrogante e mal-educada. “Eu passei um ano indo para a casa dela todo fim de semana, viajando com ela, e comecei a faltar na clínica para viver a vida dela. No começo, eu tentava segurar a barra, mas ela foi se tornando cada vez mais difícil”, revelou.

Carlos concluiu que o comportamento de Jojo afetou sua saúde mental e, por isso, decidiu terminar o relacionamento. “Ela me tratava mal e aquilo estava me fazendo muito mal. Não foi fácil, mas eu precisei sair daquela situação”, finalizou.