Olha só, mais uma vez a Chaline Grazik tá dando o que falar por aí! No último dia 12 de agosto, durante uma entrevista ao vivo no programa “Chega Mais”, ela causou um rebuliço daqueles. No papo com a Regina Volpato, a sensitiva falou que tinha previsto a morte de um grande comunicador… e, olha só, cinco dias depois, Silvio Santos acabou falecendo após um tempão internado. Coincidência? Sei lá, né… mas que deixou muita gente de cabelo em pé, isso deixou!
Agora, pra aumentar ainda mais essa polêmica, Chaline voltou com outra previsão bem sinistra, e dessa vez é envolvendo um presidente da América. Segundo ela, o tal político será assassinado e, pior ainda, pode nem chegar a assumir o cargo. E adivinha só quem é? Sim, nada menos que Donald Trump, que acabou de ganhar as eleições presidenciais dos Estados Unidos na última terça-feira, dia 5, derrotando a Kamala Harris, que atualmente é vice-presidente.
Até por volta das 11h30 dessa quinta-feira, a contagem dos votos tava rolando solta, com a Kamala somando 226 delegados (quase 68 milhões de votos) enquanto o Trump já tinha garantido 295 delegados, com pouco mais de 72,6 milhões de votos. Então, ao que tudo indica, o Trump vai voltar pra Casa Branca depois de quatro anos fora. Mas um detalhe curioso é que lá nos EUA a posse não rola no primeiro dia do ano, igual acontece no Brasil. Nos EUA, a posse é só lá em janeiro, e em 2025 vai ser no dia 20.
Mas a vidente Chaline foi direto ao ponto e disse: “Trump vai ser assassinado”. Segundo ela, o ex-presidente que já passou por umas tentativas de assassinato durante essa eleição, não vai escapar dessa vez. “Ele vai ser assassinado por uma pessoa que ele confia”, cravou a sensitiva. Fica aí a pulga atrás da orelha, né? Porque, se a gente for lembrar, ela já tinha acertado que ele ia vencer a Kamala, que fez história se tornando a segunda mulher negra a ser eleita senadora nos EUA.
Além disso, a Chaline disse que esse possível assassinato pode rolar até mesmo antes do Trump reassumir a presidência. Ela foi bem enfática na entrevista ao podcast “ielcast”, dizendo que isso já está escrito no destino dele. Segundo ela, “Ele pode até chegar lá, mas vai ser assassinado”. É assustador pensar nisso, né? Porque, além disso, nessa mesma entrevista, ela soltou outras previsões bizarras, como um tsunami no Rio de Janeiro e até a prisão do tal Pablo Marçal.
E assim, se for pra pensar, os Estados Unidos realmente têm um histórico complicado com presidentes assassinados. Lá é um dos países mais importantes do mundo e já tá elegendo presidente desde 1789, mas olha só o tanto de tragédia… Teve o Abraham Lincoln que foi assassinado em 1865, depois o James Garfield em 1881 e William McKinley em 1901. Mas claro que o caso mais famoso é o do John F. Kennedy, em 1963, que levou um tiro na cabeça durante um desfile em carro aberto. Aquela cena é clássica e até hoje dá calafrio ver.
Se essa previsão da Chaline vai se concretizar? Só o tempo vai dizer. Muita gente acha que essas previsões são meio exageradas, enquanto outros ficam meio “e se for verdade?”. O fato é que, desde que ela acertou algumas coisas antes, sempre tem aquele grupo que fica de orelha em pé quando ela fala alguma coisa. Agora, se isso vai mesmo acontecer com o Trump, só esperando pra ver… E vamos torcer pra que seja só mais uma previsão que não se concretiza, né? Afinal, com tanta coisa louca acontecendo no mundo, mais essa seria o fim da picada!