Davi Brito volta para Bahia e conta verdadeiro motivo de sair do Rio Grande do Sul – vídeo

O grande campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, foi ao Rio Grande do Sul para ajudar as pessoas afetadas, e ajudar a realizar resgates, em meio a todo o caos vivido no estado gaúcho. Acontece que o baiano acabou retornando para a Bahia, e muita gente falou que teria sido em decorrência de que ele foi hostilizado no Rio Grande do Sul, por isso Davi se manifestou a respeito.

O campeão do reality show, Big Brother Brasil, apareceu revoltado para explicar sobre sua volta, ele deixou claro que teria voltado a terra natal apenas para passar o Dia das Mães, ele ainda disse que retornaria depois ao estado para continuar a ajuda as pessoas, que ainda precisam muito.

“O povo quer me derrubar a qualquer custo. Só voltei para casa para vir ver minha mãe, e o povo publicou dizendo que eu fui hostilizado, mentirosos”, deixou claro o baiano se manifestando em um vídeo, e deixando claro toda a sua revolta com a situação.

Vale lembrar que Davi Brito postou um vídeo nas redes sociais aonde clamou por ajuda no hospital em Canoas, ele deixou claro que estava faltando muita mão de obra na cozinha do local, para atender as pessoas.

Após chegar no Rio Grande do Sul, Davi acabou recebendo uma enxurrada de críticas, pela falta de sensibilidade com algumas pessoas que encontrou nas regiões mais afetadas, em meio aos resgates, muita gente ressaltou que o baiano não estaria com sensibilidade diante dos tristes episódios vivenciados, e ele chegou a ser chamado de turista da tragédia.

Algumas situações marcaram o baiano muito negativamente, oque deixou sua imagem mais um pouco manchada em meio a algumas polêmicas que ele já teria vivido após deixar o reality show. Ele na ocasião foi muito criticado após rir de um morador que não queria deixar sua casa, em uma outra oportunidade o baiano fez perguntas indelicadas e inapropriadas para um senhor que tinha sido resgatado, muita gente chamou a atenção pela falta de senso nas perguntas do baiano.

O baiano diante de tudo isso, acabou se defendendo, e deixou claro que seu intuito no estado era apenas ajudar as pessoas que estavam precisando muito, e estando debilitadas devido a tragédia natural do Rio Grande do Sul. O mesmo lembrou ainda que estaria sendo criticado devido ao fato de não ser um homem branco. Ele disse que por ser negro a vontade das pessoas seria ver ele envolvido no tráfico.

O estado do Rio Grande do Sul vive sua pior catástrofe natural de toda a sua história, com milhares de pessoas afetadas, pessoas que perderam suas casas, e pior suas vidas e vida amigos, a população ainda enfrenta a falta de energia elétrica e também água, as coisas prometem piorar ainda mais essa semana, já que as águas voltaram a subir em decorrência da chuva, uma situação alarmante, e que deixa muitas pessoas em pânico, como as que não tiveram suas casas alagadas, mas agora podem ter.