A atriz Cara Delevingne, de 30 anos, está há quatro meses em tratamento. Durante uma entrevista, a celebridade revelou que ter sido flagrada desnorteada por paparazzi foi um alerta para ela reconhecer que precisava de ajuda.
Durante uma entrevista com a revista Vogue, a atriz Cara Delevingne explicou que no dia em que foi flagrada desnorteada por paparazzi, não havia dormido e não estava se sentindo bem. Ela afirmou que, na época, pensava que estava apenas se divertindo, mas hoje em dia percebe que a situação é de partir o coração.
Durante a entrevista, Cara Delevingne confessou: “Mas em algum momento pensei: ‘Ok, não pareço bem’”. Ela destacou que, às vezes, é preciso viver uma triste lição de realidade e, na sua opinião, as fotos em questão são algo pelo qual ela precisa ser grata.
Em 2022, Cara passou por um processo de reabilitação e ficou internada. De acordo com informações, a pandemia e o término de seu relacionamento de três anos com Ashley Benson teriam agravado seu quadro. “Eu estava completamente sozinha. Realmente sozinha”, disse ela, descrevendo um momento baixo em sua vida.
Durante a entrevista à Vogue, Cara Delevingne revelou ter passado por uma crise existencial completa, percebendo que estava muito envolvida em seu trabalho, mas sentindo que não tinha nenhum propósito para isso. Ela admitiu: “Eu simplesmente não valia nada sem trabalho”, destacando que isso a assustou.
Durante a entrevista à Vogue, Cara Delevingne admitiu que passou por um período muito triste em sua vida, no qual, em vez de buscar aprender algo novo, preferiu se entregar ao sofrimento, lamentando e festejando.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.