O cantor Bin Laden foi aos prantos no Big Brother Brasil nesta tarde, acontece que o mesmo conversava com Lucas na academia quando relembrou o atrito recente com Michel dentro do programa.
O funkeiro falou que o fato de Michel ficar falando mal de si dentro do programa, e com seu grupo, ele iria levar como algo do jogo e não pessoal. Ele entende que o reality é um game e que apenas uma pessoa sairá vencedora do programa, ele revelou não querer guardar rancor de ninguém do reality.
Depois o cantor ainda citou sua família, ao dizer que não quer dar vergonha a seu pai, sua mãe e seus irmãos. Ele quer apenas que a família sinta orgulho dele por ser oque realmente é na vida real dentro do programa.
Enquanto Lucas consolava Mc Bin Laden, o cantor disse que entende que uma das maiores riquezas do ser humano é reconhecer seu erro, e recomeçar, o funkeiro disse sentir medo de sua mãe e tia sentirem vergonha de si.
Lucas Henrique então disse que a família não estaria envergonhada de si, consolando o cantor. Bin afirmou que não desistiria do programa, se não iria estar abandonando a família, e afirmou seguir lutando dentro do programa por sua família.
Finalizando Bin Laden pediu para dar um abraço em Lucas enquanto chorava, e agradeceu por ter a amizade do professor. Lucas também se emocionou bastante com o desabafo do colega de confinamento.
Leia também:
Davi está imaginando que possa ir ao paredão novamente no BBB24. Questionando os alvos da líder Raquele, o baiano conversou com sua aliada Isabelle sobre o jogo e possíveis alvos da doceira.
Davi questionou Isabelle sobre quem iria, se era o pessoal comentou o baiano, Isabelle no entanto só respondeu que não queria falar sobre, ela apenas ressaltou que tinha bastante gente para votar, e que a escolha da líder era uma coisa pessoal.
Então o motorista disse achar que ele pode ser o indicado por Raquele, e ficou questionando Isabelle se ela não acharia que ele poderia ser o indicado, e ouviu uma resposta negativa.
Isabelle revelou ao baiano que parecia que as pessoas estariam dando uma trégua a ele, por conta de não brigar mais por fazer a comida, e não questionar mais ninguém, as pessoas estavam o vendo de forma diferente.
Cunhã alertou o aliado dizendo que tudo que o brother for fazer tem que ser bem pensado, pois ele pode acabar se tornando um alvo, pelo mínimo que seja, e Davi seguiu tentando descobrir os alvos de Raquele.
O baiano disse para Isabelle que ela poderia falar a ele se soubesse os alvos de Raquele. No entanto Cunhã respondeu dizendo que não tinha certeza que qual seriam, mas tinha ouvido falar, ela preferiu não dizer por não ter certeza e se tratar de uma acusação séria.
Após dizer achar não ter certeza dos alvos, Isabelle ouviu o baiano dizer que achava não ser um deles, por não ter tido nenhum atrito com a doceira.
Em uma conversa com os aliados, Raquele comentou sobre quem estava pensando em colocar no paredão.