BBB 24: Esposa de Davi se manifesta após polêmica com Leidy: “Merece respeito”

A confusão protagonizada por Davi e Leidy nesta segunda-feira (11) na casa mais vigiada do Brasil ganhou desdobramento fora do comum. Diante o caos gerado no programa, quem resolveu tomar partido sobre o que aconteceu na casa foi Mani Reggo, esposa do motorista de aplicativo, que desabafou em suas redes sociais.

Fazendo uso de seu Instagram oficial, a esposa de Davi compartilhou uma tela preta e, sem entregar mais detalhes de tudo o que achou, escreveu na legenda da publicação: “Não existe imagem nem palavra”. Bastante revoltado com o que a trancista fez com Davi, seus fãs e seguidores não deixaram de responder. “Os humilhados serão exaltados”, escreveu o DJ WF. “Será cobrado toda lágrima que Davi derramou”, disparou outra internauta de plantão.

Em sua conta no X, antigo Twitter, a esposa do baiano também se manifestou e agradeceu o carinho que ela e sua família vem recebendo. “Ficamos tão felizes, não sabíamos que seria assim lá dentro, nem aqui fora #Davimerecerespeito”.

Confira a publicação na íntegra:

Davi chora após treta com Leidy e arquiteta vingança: “Vou fazer pior

O desentendimento entre Davi e Leidy que ocorreu na madrugada desta última segunda-feira (11) na casa mais vigiada do Brasil deu o que falar. Na confusão, a pipoca chegou até a jogar todas as roupas do motorista de aplicativo na piscina, o que aumentou ainda mais a hostilidade entre os dois. Após a briga, o brother conversou com Isabelle e pensou na possibilidade de vingança.

O brother ficou muito insatisfeito porque todos os colegas de confinamento viram a atitude de Leidy, porém ninguém comentou e muito menos fez alguma coisa para impedi-la. “Eu falei um ‘psiu’, Isabelle. Eu fiz assim: ‘psiu’, e todo mundo partiu para cima de mim. Ela jogou as minhas roupas na piscina e ninguém falou nada. Você sabe o que é isso?”.

Ainda no desabafo, o motorista disse que não teria tido essa atitude com ninguém da casa, uma vez que teve brigas maiores com outros participantes, como MC Bin Laden, Nizam.”Ninguém falou nada, mas as pessoas não concordam com isso. Uma coisa é discutir, mas isso não se faz”, respondeu a Manauara.

Davi ainda pensou na possibilidade de devolver na mesma moeda a atitude de Leidy, no entanto, tem medo de ser penalizado. “Não sei onde isso chegaria. Se eu começar a provocar ela, posso perder tudo e a minha faculdade. Pode me prejudicar, cara. Não sei se ela tem um propósito na vida, mas eu tenho”.

Horas depois, Davi foi para um canto e chorou horrores. “Tenho que ser forte”, disse para si mesmo. Em conversa com Matteus, Beatriz e Alane, ele ainda disse: “Eu tenho várias formas de me vingar. Eu posso cagar em um saco e passar no travesseiro dela. Estou falando sério, eu só pego pesado. Posso fazer xixi em uma vasilha e derramar tudo na cama dela para quando ela deitar estar tudo molhado (…) posso fazer tudo isso, só que tem uma questão qu eme pega, eu fico pensativo. Se eu for me vingar dela, eu estou me igualando a ela”.

Dentro da casa, o motorista de aplicativo ainda continuou o assunto e, na conversa com outros participantes, ele garantiu: “Eu não vou fazer isso não [jogar roupa na piscina], vou fazer pior”. Davi ainda apontou que seria uma provocação para que ele fizesse pior e fosse desclassificado.