Augusto Melo abre o jogo sobre possível vinda de reforço para o Corinthians

Um momento importante se aproxima da torcida do Timão, no próximo sábado se conhecerá o novo presidente do clube pelos próximos 3 anos , com Augusto Melo tenta entrar como oposição de André Negão que quer se manter no poder da gestão corinthiana.

Augusto conversou na terça feira passada com o SportsCenter, em um bate papo de cerca de 30 minutos, muitos temas foram abordados na bancada.

Um dos assuntos foi a possível contratação de Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Atlético-MG. Augusto teceu elogios ao diretor, porém deixou claro que não foi uma indicação sua.

“Saiu em alguns veículos (da imprensa), é um grande profissional, tem um currículo invejável, grande executivo atualizado, mas não saiu de mim isso (indicação). Estamos monitorando. Estou monitorando todo grande profissional, todo grande atleta não só brasileiro mais sul-americano. principalmente Diretor executivo vai ser uma opção minha”, disse o candidato da oposição.

Lembramos que o diretor Rodrigo Caetano, esta no comando do Atlético Mineiro desde 2021, e ao que indica seguiria na equipe mineira para a próxima temporada, na temporada que o Galo estará oficialmente sob a gestão do modelo de SAF.

Veja também:

Mano deixa recado sobre possível ida de Gabigol para o Corinthians

Ainda no último dia 14, o renomado apresentador Neto, do “Os Donos da Bola” fez a revelação de que o Corinthians irá atrás para contratar Gabigol, do Flamengo. O atacante não vive bom momento com a torcida rubro negra, e entrará em seu último ano de contrato. Participando do Arena SBT, desta segunda (20), comandante do Timão Mano Menezes acabou sendo questionado sobre o assunto.

“É muito perigoso falar de um jogador com contrato em outro clube. Não faria isso com o Gabigol. É cedo pra falar sobre qualquer nome. Não é hora”, falou o treinador.

Mesmo tendo conversas em andamento para uma renovação, o time rubro negro e o atleta não oficializam nada. Até onde se sabe o novo contrato daria um salário ainda maior ao jogador por mais 5 temporadas. Porém segundo o apresentador Neto, a reais chances de Gabigol vestir a camisa do Corinthians em 2024.

“O que eu fiquei sabendo é que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol para o ano que vem. É o que eu fiquei sabendo, não sei se é concreta. O Gabigol ainda não renovou o contrato com o Flamengo, ele tem mais um ano, mas é muito pouco. Com seis meses ele pode assinar um pré-contrato. Eu tenho essa informação do Gabigol, poderia até segurar um pouco mais, mas eu não faço isso. Pra mim, ele é um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro nos últimos anos”, contou o ex-jogador.

Até onde apurou o GE, Gabigol teria pedido ao Flamengo um aumento de 50% do que recebe atualmente, porém o clube não teria concordado. Porém um contrato de produtividade, poderia premiar o atleta, que alcançaria o valor almejado.