Ana Maria Braga se surpreende com reação de Yasmin ao ser eliminada: ‘Contrário’

Na manhã desta quarta feira, foi a vez de Yasmin Brunet ir tomar o famoso café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga. Ao começar o bate papo com Yasmin Brunet, Ana Maria Braga acabou falando sobre qual foi a reação da famosa depois que soube que foi escolhida pelo público para deixar o reality, se referindo a eliminação de Yasmin Brunet com uma eliminação por rejeição, oque chamou a atenção nas redes sociais, com mais de 80% dos votos.

Yasmin deixou claro que se sentiu aliviada e feliz depois que ouviu do apresentador Tadeu Schmidt que tinha sido escolhida para deixar o programa. A reação quebra os protocolos do BBB, já que muitas pessoas que estão ali sempre prezam continuar no programa para tentar conquistar o prêmio milionário, ou pelo menos deveria ser assim.

Diante da revelação de alívio de Yasmin Brunet em deixar o programa, a apresentadora não deixou de questionar a modelo sobre, querendo mais detalhes sobre sua saída do programa, e porque ela reagiu de tal forma. “Você se diz aliviada, me explica um pouco, porque eu acho que deveria ser ao contrário, não seria não?”, falou a apresentadora demonstrando surpresa na ocasião.

A modelo indagada sobre então fez questão de explicar a a apresentadora o porque de sua posição, explicando seu lado: “Deveria ser ao contrário, mas parcialmente foi, a verdade é que aconteceram algumas coisas que eu percebi que eu tava meio que me perdendo de mim, não tava mais conseguindo seguir minha intuição, não tava entendendo muito bem o que tava acontecendo, tava muito triste, tava mexendo muito com a minha cabeça, lá dentro é como se fosse um universo paralelo, uma coisa que eu nunca imaginei que seria, muito diferente você assistir o BBB de fora e viver o BBB lá de dentro”.

“Foi um alívio de poder respirar novamente, voltar pra mim, encontrar com as pessoas que me conhecem melhor do que ninguém e realmente voltar para o meu eixo”, disse ela então explicando o porque fez bem a si deixar o reality show.

Yasmin Brunet por mais que quisesse deixar o programa não teve quaisquer relação com sua saída. A rejeição de mais de 80% dos votos não se deu por conta de sua insatisfação em seguir no jogo, e sim por conta de suas vergonhosas atitudes enquanto esteve confinada no reality show, comportamentos considerados preconceituoso e até racistas, e também a perseguição ao brother Davi durante sua passagem no programa.

A falta de senso coletivo foi outra coisa que virou pauta, após forçar punições para prejudicar a casa inteira, e acabar sendo alertada que isso poderia resultar em sua expulsão de forma justa, por conta de quebrar uma regra do programa, para muitos telespectadores a modelo já deveria ter deixado o reality show a muito tempo, muita gente assim como o brother Davi, entendiam a participante de Yasmin como inútil dentro do programa, tendo em vista as muitas vezes que não se posicionou e costumava ser guiada através do julgamentos de outros participantes no programa.