Ana Hickmann sofre nova derrota na Justiça, e Alexandre Correa comemora; advogado se manifestou a respeito

Ana Hickmann perdeu novamente na justiça contra o marido que acusou de agressão física, falsificação de assinatura e também de dilapidação patrimonial. Andrea Ribeiro Borges, é a juíza da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, acatou o pedido de Alexandre autorizando o mesmo de ver seu filho.

A juíza determinou que o empresário possa sim visitar o filho de 9 anos, e que as visitas deveram acontecer sem a presença da apresentadora Ana Hickmann. O menino então será acompanhado por alguém, quando ele for encontrar seu pai.

Contudo ao tomar a decisão, logo se revoga parte da medida protetiva que havia sido conquistada por Ana Hickmann. O empresário vale lembrar, tinha sido proibido de visitar a esposa, ter contato com seus parentes, ou até mesmo entrar em suas empresas.

Porém na última sexta ficou decidido pela juíza que além de poder visitar seu filho agora, o empresário está apto a gerir as empresas e o patrimônio, lembramos que ele ainda está casado com a modelo, e também é seu sócio por direito.

O advogado Enio Murad, festejou e disse que o empresário Alexandre já recebeu a boa notícia de que poderá visitar seu filho, que não vê desde do dia 11 de novembro, quando foi acusado de agressão pela esposa. Depois da briga o empresário saiu da residência e não voltou.

Também foi explicado pelo advogado de Alexandre, que seu cliente entrou em contato com a defesa e assessoria de Ana Hickmann, para saber quando irá poder reencontrar seu filho, a data ainda será estipulada.

Segundo a juíza Andrea Ribeiro Borges, a medida protetiva que foi concedida a apresentadora, não pode impedir o empresário de que possa ver seu filho, Alezinho de 9 anos. O empresário já revelou que deixa a guarda do menino com a mãe, porém não abrirá mão de ver seu filho toda a semana.