Aline se irrita com Diogo após indicação ao Paredão do BBB 25

Romance em risco no BBB 25

A formação do terceiro Paredão do BBB 25, no último domingo (2/2), trouxe uma reviravolta que abalou o clima da casa. Entre alianças estratégicas e relacionamentos pessoais, as escolhas de Diogo Almeida, agora Líder, não agradaram a todos. Ao lado de sua mãe, Vilma Nascimento, ele teve direito a um Contragolpe, em consenso com Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina. A decisão foi colocar Aline Patriarca e Vinícius Nascimento no Paredão, o que gerou tensão e muitas críticas.

Aline não esconde a decepção

Diogo e Aline Patriarca vinham se envolvendo dentro do reality, mas a indicação dela para o Paredão fez a policial militar questionar as intenções do ator. O estopim foi a decisão de Diogo em proteger os gêmeos João Gabriel e João Pedro Siqueira, enquanto cedia à pressão de Gracyanne e Giovanna. Aline deixou claro que não aceitou bem a situação, ainda mais por esperar uma postura diferente dele.

Após o Bate-Volta, que livrou Aline e Vinícius do risco de eliminação, Diogo tentou conversar com ela, mas foi cortado de forma seca. “Depois”, respondeu Aline, sem disposição para o diálogo naquele momento.

O desabafo da policial

Sem dar espaço para Diogo, Aline preferiu se abrir com Vinícius. Em uma conversa sincera, ela expôs a incoerência que enxergou no comportamento de Diogo. “Ele não conseguiu defender a tese de não irmos ao Paredão. Tá tudo bem, mas é inevitável que eu ache isso um pouco incoerente com as coisas que ele vinha me dizendo”, desabafou.

Aline também relembrou que sua prioridade no jogo sempre foi Vinícius. “Eu entrei nesse jogo com você”, reforçou, demonstrando que o vínculo com ele vai além das estratégias de momento.

Outro ponto levantado por Aline foi a percepção de que Diogo não teve reciprocidade em suas atitudes. “Eu semeei coisas boas sobre ele, porque era do meu coração. Não era só porque eu tava interessada nele. Mas chega um momento desses e fica claro que não é recíproco.”

Aline ainda concluiu que, ao indicá-la, Diogo deixou claro suas prioridades. “Ele assumiu a responsabilidade de nos colocar no Paredão”, afirmou, demonstrando que não pretende deixar o episódio passar despercebido.

Gracyanne solta o verbo

A decisão de Diogo também não agradou Gracyanne Barbosa, que fez críticas duras ao comportamento do ator. “O cara tá ficando com ela e prefere proteger os Joãos? Veio aqui com esse personagenzinho dele”, reclamou em conversa com Mateus Pires.

Mateus também ficou intrigado com as escolhas de Diogo. “Que amor é esse pelos Joãos depois que ele virou Líder?”, questionou, referindo-se à mudança de prioridades do ator.

Gracyanne foi além, sugerindo que Diogo estaria se relacionando com Aline apenas como estratégia de jogo. “Sabe o que parece? Que ele ficou com ela pra se proteger. Ele tava no nosso quarto, viu que a gente votava nele, foi pro outro lado, botou os meninos no VIP e ficou com a Aline porque sabia que ela era forte. Parece tudo muito armado. Tomara que eu esteja errada!”

Em tom de indignação, Gracyanne decretou: “Isso não é atitude de homem. Aline é incrível, linda, uma mulher maravilhosa. Se eu fosse ela, nem olhava mais na cara dele!”

Clima tenso na casa

A escolha de Diogo virou o principal assunto entre os confinados durante a madrugada. Muitos participantes questionaram suas verdadeiras intenções no jogo e até sua autenticidade. Para alguns, o ator estaria priorizando alianças estratégicas em vez de ser leal às pessoas mais próximas a ele.

A tensão entre Diogo e Aline promete se arrastar pelos próximos dias. Enquanto isso, o público observa atentamente, tentando decifrar as intenções do ator e avaliar se a relação entre ele e Aline ainda tem salvação ou já virou mais um capítulo de traição no reality. O jogo segue, mas as rachaduras nas alianças estão cada vez mais evidentes.