5 provas de que bebida e Whatsapp não conectam

Todos aqueles que bebem fazem suas loucuras por aí, mas uma das loucuras a serem evitadas é colocar a mão no celular para enviar mensagens de texto enquanto você está bêbado.

Algumas pessoas mandam mensagens de arrependimento para os ex-namorados, mandam mensagens para as pessoas erradas, escrevem mal, ficam mandando áudios que não dizem nada, etc.

Confira abaixo 5 maravilhas que provam que beber e Whatsapp não conectam:

1- O bêbado responsável (ou não)

O cara bebeu tanto que esqueceu que estava na própria casa e ficou preocupado em voltar.

2- O bêbado com fome

O rapaz enviou uma mensagem para a pizzaria às 4 da manhã fazendo o pedido, tudo bem? Pela escrita parece que não.

3- O bêbado super herói

Sempre tem aquele amigo que bebe demais e já acha que é um super-herói que pode enfrentar todo mundo, pelo menos esse amigo só acha que pode voar.

4- Mensagem errada

O rapaz estava bêbado e ao invés de mandar a mensagem para um amigo, mandou para a mãe, que aparentemente gostou bastante da mensagem…

5- O sem condições

Esse é o cara mais engraçado, bêbado pede ajuda aos amigos porque não tem “nenhuma condição” para voltar, amigo gentil o pega no clube e o deixa em casa, mas ao que parece que o jovem está muito bêbado.

Em entrevista ao site de notícias australiano, Bartholow explicou que o álcool atrapalha os sinais de alerta do cérebro, que são responsáveis ​​por avisar que algo está errado. Ou seja, apenas põe fim ao autocontrole, que muitas vezes evita o arrependimento.

Além disso, a maioria das pessoas, quando ligavam para o crush, queriam expressar suas emoções, expressar interesses românticos platônicos ou até mesmo expressar sua nostalgia por um relacionamento antigo, como ligar para um ex. Então está claramente esclarecido porque bebida e Whatsapp realmente não se conectam.