Como é de conhecimento de muitos, o universo feminino é complexo, as mulheres possuem muitos fatores que afetam seu humor e as impossibilitam de não querer passar uma noite de amor com o parceiro.
Na maioria das vezes, esses motivos extremamente bobos, porém, para as mulheres são extremamente complicados e provocam um certo desconforto, sendo assim, elas acabam dando a famosa desculpa de ter uma tremenda dor de cabeça.
Veja alguns:
1- Complexos

Uma grande parte das mulheres ficam inseguras em relação aos seus corpos e acabam com vergonha de mostrar livremente seus corpos para o parceiro. Muito em função, porque estão acima do peso ou porque acham que seu parceiro vai perceber suas celulites ou barriga saliente. Desse modo evitam mostrar seus corpos. Uma dica para quebrar esse gelo: procure sempre elogiar sua parceira e prove que ela é a mulher mais bonita do mundo ao seus olhos.
2- Depilação
As mulheres sempre procuram estar bem depiladas, seja nas pernas, nas axilas ou até mesmo nas partes íntima, se não se depilam com regularidade, sentem-se desconfortáveis, pois acham falta higiene pessoal.
3- Após uma refeição farta
Quando comem comida pesada e sentem -se apaziguadas por comerem alimentos como churrasco ou feijoada. Nessas ocasiões, elas normalmente sentem-se indispostas a ter uma noite de amor, pois temem passar mal durante a prática sexual.
4- TPM

O desconforto tensão pré-menstrual (TPM), sem dúvida são uns dos grandes vilãs dos momentos íntimos de um casal. O que pode provocar muitos desagrados e mal-entendidos entre os parceiros, as mulheres são melancólicas e preferem ficar sozinhas do que a companhia do parceiro.
5- Falta de interesse no parceiro

A boa ligação na cama e o amor são dois pontos essenciais para que uma mulher queira um relacionamento íntimo com seu parceiro. Se por alguma razão se perde o desejo pelo companheiro, a tendência é que o casal se afaste aos pouco. Por isso os homens têm que se esforçar para criar um vínculo de amor e carinho com a companheira, incentivando e elogiando a amada sempre que possível.